“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Borda D'Agua

Restaurante Borda D'Agua
Reservar com
Não há disponibilidade em Restaurante Borda D'Agua no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Portuguesa
Bom para: Vista panorâmica, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 18 de maio de 2018

Restaurante com atendimento e cortesia ímpar.
Grande escolha na variedade de peixes.
Lapas maravilhosas.
Vista soberba para o mar.
Recomendo!!!

Data da visita: maio de 2018

Publicada 7 de maio de 2018

Restaurante num bom local, com vista mar.
Atendimento muito cuidado e atencioso, algo divertidos.
Grande variedade de escolha.
Peixe fresco. Carne boa. Pratos bem servidos.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um atendimento fenomenal. Chegou rapidamente a comida pedida regada pelo vinho da casa que tudo superou as expectativas, muito profissionais na satisfação dos desejos dos clientes. Uma vista harmoniosa para uma refeição perfeita. Obrigado a toda a equipe do restaurante borda D'Água. Desde cozinheiros, copeiros, staff da limpeza e quem deu a cara pelo estabelecimento ( pessoal de sala ).

Data da visita: abril de 2018
Juan Carlos D, Diretor-Geral do(a) Restaurante Borda D'Agua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de abril de 2018

Muito obrigado por confiar em nosso serviço, e nossa missão foi cumprida dar melhor de nós para a satisfação de nossos clientes.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor bife de atum que comi na Madeira, funcionários atenciosos e divertidos, muito boa energia... Parabéns!
Uma vista que nos faz perder a olhar o horizonte, recomendo vivamente!

Data da visita: abril de 2018
Juan Carlos D, Diretor-Geral do(a) Restaurante Borda D'Agua, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Muito obrigado por confiar em nosso serviço, sempre a vossa ordem. Muito bom dia

Publicada 3 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Peixe fresquissimo, saboreado numa bela esplanada à beira mar. Serviço de alta qualidade e muita simpatia.
A fechar um delicioso licor.

Data da visita: outubro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Borda D'Agua, também viram

Ribeira Brava, Madeira

Serra de Água, Ribeira Brava

Já visitou Restaurante Borda D'Agua? Compartilhe suas experiências!