“Carne gostosa”

Cozinhas Grelhados
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Depois de um dia pesado de caminhada, fomos jantar nesse restaurante, indicado pelo hotel.
Pedimos um entrecote com batatas, estava no ponto certo e bem saboroso.

Publicada 17 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos em uma das cadeiras e ficamos a esperar o garçom nos atendermos era uma quarta feira, no restaurante havia um pequeno movimento, não entendi o descaso em não nos atender depois de vinte minutos de espera nos levantamos e fomos para o bar ao lado cuja garçonete nos atendeu com gentileza.

Publicada 21 de agosto de 2018

Publicada 2 de dezembro de 2017

Publicada 26 de setembro de 2017

Os viajantes que viram Asador Astarriaga, também viram

Já visitou Asador Astarriaga? Compartilhe suas experiências!