“Perto do Hotel”

Cozinhas Mediterrânea
Opções: Café da manhã
Opções: Café da manhã
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ao lado do nosso hotel, tomamos banho e fomos comer.
Comi uma lasanha e tomei um copo de sangria (estava maravilhosa)

Publicada 21 de novembro de 2017

Um bom lugar para tomar o café da manhã, pois abre bem cedinho.
O ambiente é agradável e o atendimento é bom.

Publicada 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

O local é ótimo, e a comida e o atendimento também! Eles tocam músicas brasileiras! A dona se chama Carmen! Muito simpática!

Publicada 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Uma delícia o café da manhã. Tomamos um chá delicioso comemos pães ,fomos atendidos por duas senhoras alegres com uma energia boa .....
Recomendo aos peregrinos

Publicada 8 de junho de 2016

Além de ser a melhor do caminho, a simpatia e a agilidade dos que trabalham lá, tornam a passagem por Zubiri obrigatória, e o Cafe del Camino uma referência para os demais.

Os viajantes que viram Cafe del Camino, também viram

Já visitou Cafe del Camino? Compartilhe suas experiências!