Hotel Hana(Camocim)
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 71/diária.

• De frente para o mar
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Camocim(Camocim)
Avaliou em 5 de abril de 2018

Fomos com nosso filho bebe, nos disponibilizaram o bercinho com mosquiteiro, supre preocupados com ele. O quarto grande, com chuveiro ao ar livre - que não sei quem gostou mais, se nós ou o bebê, que não queria sair de lá - super confortavel tudo! O pessoal é todo muito atencioso, é tudo muito personalizado, a Bruna é uma fofa, o casarão de uma forma geral é de cair o queixo! Temos que valorizar mais coisas originais e genuínas como essa no nosso país tão belo!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é diferenciado de todos os que já me hospedei. Tudo muito caprichado. Fomos recepcionados com um suco bem geladinho, o que foi maravilhoso após uma viagem cansativa de 5h! Todas as tardes eles levam mimos de chocolate até o quarto avisando que o café da tarde está servido! Foi a única vez que vi servir café da manhã e café da tarde já inclusos! O atendimento é excelente, todos muito atenciosos e organizados. O hotel possui vários espaços de socialização e para tirar lindas fotos! Como o hotel é pequeno (são 10 quartos), é como se estivéssemos em uma casa muito confortável. Os banheiros tem chuveiro quente, a TV tem vários canais por assinatura disponíveis (o que é dificil de encontrar), porém o estacionamento só cabem 4 carros (por ordem de chegada). Todavia, a rua em frente é super tranquila para estacionar sem perigo!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A casa fica na cidade porem px de todas as outras praias e passeios
Por favor nao perca a oportunidade de jantar na casa a experiência foi simplesmente maravilhosa
Tente consegui para uma tarde ou ate se hospedar na casa de praia do mesmo hotel
É deslumbrante
Fizemos todos os passeios com
A organização do pp hotel foi perfeito
Nao esperava tanto
Tem ser conhecido e
Reconhecido como o melhor serviço para hospedes da região

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Tratamento VIP!
O Hotel realmente é muito charmoso! Apartamentos grandes. O nosso tinha o banheiro com vista para a Lua!!
Funcionários sempre muito atenciosos e prestativos! Destaque para a Bruna, exemplo de simpatia e profissionalismo!
O café da manhã é muito bom!! Doces portugueses são imperdíveis!
A tapioca feita na hora é especial!!
A localização do hotel também é perfeita! Perto de tudo.
Voltaremos em breve!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 24 de janeiro de 2018

Pontos fortes: Café da manhã, acomodações no quarto, estrutura do hotel e custo beneficio (diária).
Pontos negativos: a localização fica próximo a um rio urbano, sendo necessário usar recursos para chegar em locais próprio para banho. É longe de praia.
O hotel não tem estacionamento, o carro fica estacionado na rua.
Falta um pouquinho mais de treinamento dos atendentes, a pousada por não ter recepção, as recepcionistas poderiam ficar mais atentas aos clientes que chegam, e também pesquisar melhor as opções gastronômicas do lugar e principalmente informar os hospedes as opções que o hotel forne, que no caso tivemos que deslocar da pousada para jantar, sendo que a pousada fornecia esse serviço. No mais foi muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018