Publicada 16 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Os quartos não tem luxo nenhum, o banheiro esta bem mal conservado, com paredes mofadas, precisa urgente de uma reforma e toalhas novas!!
Quanto ao café da manhã, deixa bastante a desejar, não recomendo!!

Hospedou-se em: novembro de 2016
Manager_MercureSamui, Front Office Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de novembro de 2016

Dear Mr. Lia,
Thank you for taking the time to provide feedback. We are sorry to learn that your expectations were not met. Guest satisfaction and comfort are important to us and we sincerely apologize for the inconvenience experienced. Your comment regarding to room maintenance, breakfast are well noted.
The new towel is on process for changing.
All Department Head concern have been informed and will ensure that this problem will not reoccur to another guest. Thank you very much once again for choosing us to be at your service and your appreciated feedback also encourages us to improve our services continuously.
Warm Regards, Nina

Publicada 3 de junho de 2016

Minha estadia em Samui foi curta mas memorável. O hotel foi essencial para me ajudar a ter boas noites de descanso.

Pros:
* Quartos muito limpos, funcionais e muito bem decorados
* Café da manhã ok, mas não vi muita diversidade, e no caso de você ficar hospedado por muito tempo, pode ser que tenha vontade de variar em algum outro lugar
* Atendimento impecável
* Seguro

Cons
* O único "con" para mim foi que estava relativamente longe da área dos bares e restaurantes, mas táxis são abundantes e baratos

Recomendo sem piscar os olhos!

• Hospedou-se em janeiro de 2016, viajou a sós
Publicada 16 de maio de 2016

Depois de uma péssima experiência com outro hotel apostamos no Mercure e foi em cheio. Hotel com um interior muito bonito, piscina espectacular, quartos grandes e limpos. Pequeno almoço muito bom e atendimento e simpatia dos funcionários a condizer.

• Hospedou-se em maio de 2016, viajou com amigos
Manager_MercureSamui, General Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de junho de 2016

Dear Daniel_G0ncalves

Thank you for your kind review and sharing your experience at our hotel on Tripadvisor. It is delightful to know that the overall of your stay were enjoyed with us

Your complimentary remarks are most appreciated and we certainly look forward to welcome you back to Mercure Samui Chaweng Tana again for your next visit to Samui

Warm Regards,
Nalinee K.

Publicada 6 de abril de 2016

Quebramos a cara com o hotel que reservamos mas para nossa sorte era quase em frente ao Mercure, onde fomos muito bem atendidos, ficamos em um ótimo quarto e ainda ganhamos o cafe da manha de graça por termos voado pela bangkok air.

Dica de quarto: Não sei pq tive q aceitar o que tinha disponível na horas mas adorei!
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Maravilhoso, funcionários super atenciosos, a estrutura do hotel é ótima, bem nova, perto da praia. Quartos limpos e extremamente confortáveis. Tem uma piscina ótima dentro do hotel. Voltaria a me hospedar e super recomendo. Qualidade garantida.

Hospedou-se em junho de 2015, viajou a sós
Manager_MercureSamui, Front Office Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de junho de 2015

Thank you for your kind review and sharing your experience at our hotel on TripAdvisor. It is delightful to know that you enjoyed your stay with us and all aspects of your stay were met to your satisfaction especially the room cleanliness, helpful staff and comfortable room.

It is our pleasure to be at your service and looking forward to welcome you back for your next trip to Samui again.

Best Regards,
Nina