Publicada em 3 de junho de 2016

Minha estadia em Samui foi curta mas memorável. O hotel foi essencial para me ajudar a ter boas noites de descanso.

Pros:
* Quartos muito limpos, funcionais e muito bem decorados
* Café da manhã ok, mas não vi muita diversidade, e no caso de você ficar hospedado por muito tempo, pode ser que tenha vontade de variar em algum outro lugar
* Atendimento impecável
* Seguro

Cons
* O único "con" para mim foi que estava relativamente longe da área dos bares e restaurantes, mas táxis são abundantes e baratos

Recomendo sem piscar os olhos!

Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 16 de maio de 2016

Depois de uma péssima experiência com outro hotel apostamos no Mercure e foi em cheio. Hotel com um interior muito bonito, piscina espectacular, quartos grandes e limpos. Pequeno almoço muito bom e atendimento e simpatia dos funcionários a condizer.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Manager_MercureSamui, General Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2016

Dear Daniel_G0ncalves

Thank you for your kind review and sharing your experience at our hotel on Tripadvisor. It is delightful to know that the overall of your stay were enjoyed with us

Your complimentary remarks are most appreciated and we certainly look forward to welcome you back to Mercure Samui Chaweng Tana again for your next visit to Samui

Warm Regards,
Nalinee K.

Publicada em 6 de abril de 2016

Quebramos a cara com o hotel que reservamos mas para nossa sorte era quase em frente ao Mercure, onde fomos muito bem atendidos, ficamos em um ótimo quarto e ainda ganhamos o cafe da manha de graça por termos voado pela bangkok air.

Dica de quarto: Não sei pq tive q aceitar o que tinha disponível na horas mas adorei!
Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Maravilhoso, funcionários super atenciosos, a estrutura do hotel é ótima, bem nova, perto da praia. Quartos limpos e extremamente confortáveis. Tem uma piscina ótima dentro do hotel. Voltaria a me hospedar e super recomendo. Qualidade garantida.

Data da estadia: junho de 2015
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Manager_MercureSamui, Front Office Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2015

Thank you for your kind review and sharing your experience at our hotel on TripAdvisor. It is delightful to know that you enjoyed your stay with us and all aspects of your stay were met to your satisfaction especially the room cleanliness, helpful staff and comfortable room.

It is our pleasure to be at your service and looking forward to welcome you back for your next trip to Samui again.

Best Regards,
Nina

Publicada em 11 de março de 2014

- perto do centro e da praia, dá para ir a pé
- um pouco longe do aeroporto 500 a 600Bath de taxi
- atendimento muito bom, meninas super simpáticas
- café da manhã suficiente
- limpeza dos quartos bem precária (quando cheguei haviam cabelos e miçangas de algum colar que arrebentou no banheiro) e a privada não me inspirou confiança também. rsss
- quando saímos os cabelos tinham sido varridos, mas as miçangas continuavam no chão
- a cama era boa e os lençóis estavam limpos, haviam algumas manchas nos tecidos das poltronas e na cortina
- hotel silencioso e moderno
Pela limpeza precária eu não voltaria.

Data da estadia: fevereiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Manager_MercureSamui, Manager do(a) Mercure Samui Chaweng Tana Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de março de 2014

Dear Isabella

We would like to thank you for choosing Mercure Samui Chaweng as your accommodation choice during your recent visit to Thailand and to write this review.

We specially appreciate your concern, interest and the time taken to bring those matters to our attention. Please accept our sincere apologies for some of your less satisfactory experience. It is through feedback such as yours that we are able to improve the quality of our products and services to better meet the needs of our guests.

Regards,
Nalinee Krisadavivat