Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos: equipe solícita e prestativa, quarto confortável, boa roupa de cama, banheiro grande e com bom chuveiro.tem ar condicionado. Café da manhã farto e variado. Instalações novas, decoração simpática. Há uma lojinha de souvernir no andar da recepção. Tem garagem coberta.
Pontos a melhorar: poderiam melhorar as toalhas de banho e ter secador de cabelos no banheiro, outro ponto seria a questão da preparação do café da manhã, muito barulho, conversas e risadas antes das 7 da manhã. Os quartos não tem proteção acústica por conta do blindex nas janelas e porta da varanda. Isso incomodou um pouco.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 14 de abril de 2018

A pousada é nova e bem decorada, próxima aos principais pontos turísticos. O atendimento é excelente, com destaque para a Jenifer, que, gentilmente, deu toda a assistência que precisei, como dicas geográficas e outros temas relacionados à estadia em si. O quarto onde fiquei era confortável, com sacada, com vista para a vizinhança. A porta do banheiro trazia um adesivo decorativo com foto do Santuário de Matosinhos, o que me pareceu bastante divertido e original. Estava tudo funcionando bem. O café da manhã é servido em um salão muito agradável, com muitas opções de bolos, sucos e pães. Oferecem ovos mexidos feitos na hora. Há uma máquina de café na recepção, que tem vários tipos de cafés maravilhosos, a qualquer hora, por um preço simbólico. A garagem é coberta e não apresenta dificuldade para estacionar. Minha nota geral é 9,8 (de 10). O único ponto a melhorar seria mais atenção a alguns detalhes na limpeza, o que vai contribuir para a melhor conservação da estrutura. Passei somente uma noite e voltaria a me hospedar, com toda a certeza, e recomendaria a amigos. Excelente custo-benefício.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada 5 de abril de 2018

Pousada próxima aos pontos a conhecer em Congonhas,funcionários gentis e solícitos,ainda passa por uma reforma de ampliação pelo que nos pareceu.Tem um problema de acústica,mas não sei se tem como resolver,da pra ouvir todos que estão não piscina e na cozinha enquanto preparam o cafe da manha,pra nos não foi problema pois acordamos cedo,mas pra quem gosta de dormir ate mais tarde talvez seja complicado. Cafe da manha super farto com muita opçao de tudo, doces e salgados, ovos mexidos feito na hora, uma maravilha. Enfim uma experiencia super positiva

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos na pousada com um amigo a menos , e não precisávamos mais de um quarto triplo e sim de de dois duplos. A Pousada entrou no Booking.com e mudou a reserva para dois duplo. Uma atitude muito pouco comum em terras brasileiras e ficamos muito felizes . Trata-se um hotel bem novo, com quartos muito limpos , camas confortáveis . A localização não poderia ser melhor , está a poucas quadras da matriz dos apóstolos , que posso adiantar é maravilhosa . O café da manhã é um destaque a parte , com a amável mãe do proprietário contando estórias do Cubu e o chá de congonhas . Recomendo fortemente e voltaremos !

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é nova, bem arrumadinha, quarto confortável apesar de pequeno. Ficamos em um que dava passagem para o quarto das crianças. Única coisa que me incomodou foi a porta do banheiro, que era de blindex com a imagem de um dos profetas em tamanho quase real. Me assustou durante toda a noite com a claridade do banheiro que passava por essa porta e iluminava a imagem. Sensação de ter alguém te olhando. Sugestão para que eles troquem essa porta por uma normal. Café da manhã farturento para quem gosta de Bolos. Perto da praça onde ficam os profetas. Vai à pé.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família