“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Doze Profetas De Aleijadinho

Doze Profetas De Aleijadinho
Publicada 18 de abril de 2018

O lugar tem uma energia impressionante, obras maravilhosas. Fui em uma quinta-feira comum e tudo funciona normalmente. Apenas a Igreja que estava em reforma. Ideal para quem gosta de História. Recomendo roupas confortáveis pois a subida é bem íngreme. O atendimento nas lojinhas é ótimo, a maioria aceita cartão e tem muita coisa legal.

Publicada 15 de abril de 2018

Por mais que ouvisse falar na obra de Aleijadinho, impossível não ter me impressionado com sua riqueza. Foi um gênio, como artista e crítico de seu tempo!

Publicada 15 de abril de 2018

Muito interessante poder chegar neste monumento e ter a noção de que sua existência é secular.
Uma pena a depredação de algumas peças e a falta de sensibilidade das pessoas que fazem isso, sem pararem para pensar na riqueza cultural que eles vem prejudicar.
Ali ao redor tem várias lojinhas com artesanato e produtos alimentícios com preços bem acessíveis. Um produto que a gente compra ali por 10 reais fora vai custar no mínimo uns 35 reais. Se for no aeroporto mais caro ainda.

Publicada 14 de abril de 2018

Conhecer esta imponente obra de Aleijadinho é um privilégio. É visita obrigatória. Achei fascinante, realística e me emocionei muito com a expressividade dos profetas.

Publicada 30 de março de 2018

Valor histórico da arte de Aleijadinho! Esculpidos em pedra sabão e permanecem no local por mais de 200 anos. Representa toda a arte barroca.

Já visitou Doze Profetas De Aleijadinho? Compartilhe suas experiências!