“Muito Bom”
Avaliação sobre Restaurante Fornalha Grill

Restaurante Fornalha Grill
Publicada 22 de março de 2018

Oferece variedade muito grande de prato frio e quente. Bom atendimento, organizado e limpo; porém, peço a gentileza de verificar se houve engano no preparo do marmitex (estava no meio) em 19/03/2018. às 15:07h do cupom fiscal de R$80.96 (Caraguá)

Data da visita: março de 2018

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizzas gostosas e massa fina, bom atendimento.
Preços variam entre R$ 52,00 a 70,00.
Eles só tem opção de pizza 8 pedaços.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 19 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estivvemos duas vezes no restaurante, para uma noite de pizza, e gostamos tanto nosso grupo familiar de 7 pessoas, que marcamos nossa Ceia de Réveillon para o mesmo lugar. Foiotimoa, farta, bonita e muito bem servida nossa ceia, incluindo as bebidas e drinks. Preço adequado a nossa expectativa. Obrigado a equipe qye desenvolveu o os dois cardápios escolhidos, e em especial ao garçom que com delicadeza e profissionalismo nos atendeu na noire de 31 de dezembro de 2017.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 3 de janeiro de 2018

Uma variedade bem grande de saladas, pratos quentes e churrasco. Até um bom sushi tem! Vale a pena e super recomendo. Fico dentro do supermercado, de fácil acesso e com vagas de estacionamento disponíveis.

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 12 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Uma das melhores opções (Custo/ benefício ) de Caraguá... Peixes, camarão, carnes grelhadas.. ótima opção!!

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Fornalha Grill, também viram

Caraguatatuba, SP

Já visitou Restaurante Fornalha Grill? Compartilhe suas experiências!