“Delicioso”

Pastel Trevo de Bertioga - Caraguá
Cozinhas Fast food
Bairro: Centro
Descrição: Pastéis especiais, Sucos Naturais, Caldo de cana, Açaí e Café.
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pastel delicioso, muito bem recheado, massa super sequinha, tem de 17cm e de 30cm que dá para dividir com mais uma pessoa e pedir mais de um pastel pra poder experimentar, comemos o de marguerita e o de palmito que vem com um creme delicioso dentro e várias rodelas de palmito pupunha, atendimento rápido e local descontraído, casual e familiar. Tinha caldo de cana mas não tomei. Fui à noite o que gostei pq geralmente não se acha uma pastelaria boa aberta no período da noite.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive nesta pastelaria novamente na última passagem por Caraguatatuba, e o pastel melhorou em comparação da última vez. Pedi dois pastéis, um boi ralado e o outro de frango com catupiry. Cara, que pastel sequinho e bem recheado. Uma delícia. E o caldo de cana geladinho e saboroso. É o melhor pastel do estado, conheçam!

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício e local muito agradável fácil local para estacionar o carro. Ótimo para gastar pouco e se alimentar bem

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor pastel que já comi, sem comparações, recomendo o caldo de cana para acompanhar, ou os sucos, que são todos naturais

Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sabe aquele pastel ma-ra-vi-lho-so? É este!! Ainda pedi um bem torradinho, que eu adoro, e veio exatamente como estava esperando. O dono me disse que seria o melhor pastel que eu comeria e realmente acertou! Achei o preço um pouco alto, mas valeu na qualidade.

Os viajantes que viram Pastel Trevo de Bertioga - Caraguá, também viram

Já visitou Pastel Trevo de Bertioga - Caraguá? Compartilhe suas experiências!