“Decaindo a cada dia mais”
Avaliação sobre Zanfredo

Zanfredo
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá, fui cliente assíduo do Zanfredo anteriormente, e o que noto é que a qualidade do atendimento decaiu muito, assim como a qualidade da comida.
Estive em 09/04 e meu pedido veio errado. A comida estava fria e parte com sabor horrível. Devia ter pedido para trocar. Retornei em 19/04 para apagar a imagem, pedi o mesmo prato que havia pedido na semana anterior. Depois de 40 min de espera, o pedido veio errado novamente, solicitei a troca, e o garçom a princípio não quis fazer a troca nem sequer assumir o erro. Após mais 20 min o prato que me foi entregue estava abaixo do que era antigamente. Enfim, já foi bom, hoje não recomendo.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 26 de março de 2018

Gosto muito de almoçar no Zanfredo quando estou Caraguá, a comida é boa, o preço razoável e um bom atendimento.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, ambiente com decoração de muito bom gosto. Atendimento ótimo, equipe muito atenciosa. Recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sim, você pode comer uma comida italiana em Caraguatatuba e com um ambiente aconchegante e familiar. Voltarei mais vezes...

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava voltando pra São Paulo e resolvi parar para almoçar com a minha família. Atendimento incrível, ambiente super agradável e comida de primeira. Preço super justo!
Super recomendo!
Obrigado especial ao Nícolas, por toda sua atenção, simpatia e cuidado.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Zanfredo? Compartilhe suas experiências!