“Decaindo a cada dia mais”
Avaliação sobre Zanfredo

Zanfredo
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Olá, fui cliente assíduo do Zanfredo anteriormente, e o que noto é que a qualidade do atendimento decaiu muito, assim como a qualidade da comida.
Estive em 09/04 e meu pedido veio errado. A comida estava fria e parte com sabor horrível. Devia ter pedido para trocar. Retornei em 19/04 para apagar a imagem, pedi o mesmo prato que havia pedido na semana anterior. Depois de 40 min de espera, o pedido veio errado novamente, solicitei a troca, e o garçom a princípio não quis fazer a troca nem sequer assumir o erro. Após mais 20 min o prato que me foi entregue estava abaixo do que era antigamente. Enfim, já foi bom, hoje não recomendo.

Publicada 26 de março de 2018

Gosto muito de almoçar no Zanfredo quando estou Caraguá, a comida é boa, o preço razoável e um bom atendimento.

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, ambiente com decoração de muito bom gosto. Atendimento ótimo, equipe muito atenciosa. Recomendo.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sim, você pode comer uma comida italiana em Caraguatatuba e com um ambiente aconchegante e familiar. Voltarei mais vezes...

Publicada 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estava voltando pra São Paulo e resolvi parar para almoçar com a minha família. Atendimento incrível, ambiente super agradável e comida de primeira. Preço super justo!
Super recomendo!
Obrigado especial ao Nícolas, por toda sua atenção, simpatia e cuidado.

Já visitou Zanfredo? Compartilhe suas experiências!