Hotel Pousada Paradise(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vivendas do Sol e Mar(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Pousada Port Louis(Caraguatatuba)
Hotel Areia Branca(Caraguatatuba)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Avaliou em 27 de março de 2018

Fiquei hospedada no hotel em novembro de 2017 e gostei bastante do atendimento, preço, piscina e localização. Fica bem de frente para a praia do centro e em frente ao parque de diversões, além da enorme variedade de restaurantes, lanchonetes e mercados ao redor .
Fiquei hospedada no quarto do térreo, que é mais simples que os quartos dos andares superiores, porém não tenho do que reclamar. Apenas gostaria de sugerir a reforma ou troca dos móveis, pois havia um guarda roupa muito velho e a televisão é bem pequena.
O café da manhã é saboroso e variado, a área comum é espaçosa e a piscina é uma delícia.
Atendeu as minhas expectativas.
Com certeza voltaria.

Dica de quarto: Os quartos dos andares superiores são melhores.
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 19 de março de 2018

Ficamos hospedados neste hotel em 17/03/2018. Hotel para emergência, no máximo 1 noite. As avaliações daqui são totalmente enganosas pois o Hotel é muito ruim. Hotel antigo, cheira muito mal, instalações péssimas, banheiros ruins (havia manchas horrendas no piso, muito limo nos azulejos, lixeiras em péssimo estado e espelhos manchados), camas e roupas de cama e banho em péssimo estado, ar condicionado se desmontou sozinho e fazia um barulho assustador. Equipamentos de segurança contra incêndio do prédio estão totalmente precários (se pegar fogo ali já era, atenção quem vai com crianças!). Piscina suja (não tivemos coragem de chegar perto), café da manhã horrível (acabam as coisas e os funcionários não fazem reposição, chegamos as 8h para o café e já não tinha quase nada). A limpeza não é ruim, mas como a infra estrutura é muito antiga mesmo limpo o Hotel tem aspecto de sujeira. Os funcionários da recepção foram muito educados e disponíveis mas infelizmente não compensa a estadia. Por sorte, só tivemos que passar uma noite nesse lugar, mas definitivamente não recomendo pra ninguém. Não fiquem no Hotel por mais de uma noite ou final de semana, pois realmente não há estrutura nenhuma.

Dica de quarto: Simplesmente não optem por esse lugar!
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 19 de dezembro de 2017

Hotel c/ ótima localização, estacionamento incluso e o carro fica bem guardado, quartos grandes, camas e lençóis confortáveis, ar condic, frigobar, tv e wifi. Banheiro c/ ducha e box espaçoso. Café da manhã impecável e completo, o "Chef" mto responsável verifica e repõe junto c/ garçonetes tudo q falta, tudo praticamente feito na cozinha deles, tudo limpinho, piscina de fte p/ rua principal e movimentada de Caragua dá p/ ir a pé em todos os lugares, comércio, praia..e o atendimento da recepção e os donos sempre prestativos e simpáticos! Falta uma reforma geral, a decoração é tudo muito simples mas pelo custo benefício vale a pena!

Dica de quarto: Quartos de frente para rua tem melhor vista
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 19 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Segunda vez que estive no hotel e me sinto em casa. Os móveis são simples, mas a cama é super confortável, quarto impecável e super cheiroso! Atendimento de todo o staff foi perfeito. Todos muito simpáticos e atenciosos. Café da manhã muuuito bom e a localização é perfeita. Só tenho a reclamar da internet que oscila bastante. Fora isso, só tenho elogios para esse hotel.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou sozinho
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel simples, cama muito mole, lençol sem elástico ficava saindo do colchão, dois andares de escadas, café simples, apareceu uma baratinha no quarto, chuveiro bom sai bastante água, mas em alguns momentos a água parava e saia água pelando.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família