“Minha visita ao museu”

Museu de Arte e Cultura Caranguatatuba
Detalhes da atração
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que posso visito o museu de caragua que sempre está com atracções e exposições diferente a que recentemente visitei foi...A exposição ‘Ameríndios do Brasil’ do fotógrafo e indigenista Renato Soares em conjunto com o artista plástico Carlo Cury ...recomendo è um museu pequeno mais aconchegante...

Publicada 15 de março de 2018

Muitos dirão que museus não combinam com a vibe praieira... As poucas avaliações do local aqui no Trip talvez confirme essa máxima. De qualquer forma, apesar de bom, o local carece de mais divulgação. Também precisa melhorar e renovar o acervo. Mas, sem dúvida, traz um pouco a história da cidade. Já fui e recomendo a visita.

Publicada 15 de outubro de 2017

O museu é um ótimo lugar para passear com família e conhecer a história antiga da cidade. A entrada é gratuita e acontecem diferentes exposições a cada mês. Atrás do museu tem uma fonte e um lindo pergolado de madeira.

Publicada 15 de outubro de 2017

Museu excepcional e cheio de história pra contar sobre a cidade. Áudios, gravuras, fotos, esculturas e outros fazem parte do acervo. Recomendo.

Publicada 6 de outubro de 2017

Inaugurado em 2009, nas antigas instalações da primeira escola municipal, o museu hoje abriga uma exposição permanente sobre as origens, história, costumes da região, contados em quadros, áudios e gravuras. Muito interessante e instrutiva. Também abriga exposições de arte de artistas locais e eventos musicais.

Os viajantes que viram Museu de Arte e Cultura Caranguatatuba, também viram

Já visitou Museu de Arte e Cultura Caranguatatuba? Compartilhe suas experiências!