“Boa, mas......muvuca gerada pelos próprios usuários”
Avaliação sobre Praia da Cocanha

Praia da Cocanha
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Ao ler as avaliações iremos deparar com diversos comentários sobre a beleza do lugar, qualidade da água, infraestrutura dos quiosques, etc.
Concordo com tudo isto, mas não comentaram que a praia fica muito cheia, com dificuldade de se achar lugar para estacionar, para achar um lugar na areia, etc, etc.
E tudo isto é potencializado pelos próprios usuários do local.
Desculpe a franqueza, mas o pessoal que frequenta se acha o dono do lugar. Colocam som alto, levam comida para a praia, jogam na areia os pedações de frango (kkkkkk - parece filme), na água você percebe um ou outro se aliviando lá. Pessoas de baixo nível cultural e social. Sei lá.
E o local é também, "estragado" pelos próprios donos de quiosques. Parece uma briga....você chega e já ficam correndo atrás de você para sentar na área deles (sempre pagando, é lógico), colocam som bem alto e competem entre eles mesmos, ou seja, o som não fica bom para ninguem, pois são duas músicas diferentes tocadas ao mesmo tempo.
Enfim, se você gosta de muvuca, vá! Se quer conhecer mesmo assim, vá mais cedo, e quando for 10, 11 horas, vá para outro lugar.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A praia é do jeito que eu gosto, com águas calmas. Parece uma lagoa.
Água limpa. Como era feriado, estava cheia, mas nada que atrapalhasse.
Praia bem familiar. Ficamos no quiosque Sol e Cia. que super recomendo. Porções boas e generosas por um bom preço. Eles têm um combo com três porções que vale bem a pena para famílias grandes.
Só houve uma confusão com a comanda, mas logo arrumaram e deu tudo certo.
Há estacionamentos próximos a praia.
O único porém dessa praia é a distância entra a orla e o mar, mas isso é detalhe.
E o mais legal são os passeios de caiaque, stand up ou bote até a ilha que fica em frente. Super recomendo!! Fui de caiaque com minha irmã e junto com outros dois caiaques e foi ótimo. O percurso até a ilha dura uns 5 minutos e é uma delícia. Nós descemos na ilha, ficamos lá um pouco (Da pra ficar nadando lá) e depois voltamos. Recomendo muito!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Praia gostosa um pouco suja...um pouco de falta de educação dos usuários deixando as coisas na praia.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito boa, calma, fácil acesso, água limpa, na época que fui não tinha muito movimento, gostei.

Publicada 23 de abril de 2018

Praia muito tranquila com duas pequenas ilhas na frente e com muitos quiosques. Fiquei no último e fui muito bem atendida.

Os viajantes que viram Praia da Cocanha, também viram

Já visitou Praia da Cocanha? Compartilhe suas experiências!