Salvar
Destaques da avaliação
Excelente praia para famílias

Praia com mar relativamente calmo, protegido pelas ilhas que ficam defronte. Com vários quiosques... leia mais

Publicada em 4 de setembro de 2018
Ralf S
Melhor praia

Uma das melhores praias de caragua se estiver com crianças ou estiver em família. Quiosque amor de... leia mais

Publicada em 25 de agosto de 2018
Isabelle P
via dispositivo móvel
Leia todas as 826 avaliações

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Praia muito boa, calma, fácil acesso, água limpa, na época que fui não tinha muito movimento, gostei.

Publicada 23 de abril de 2018

Praia muito tranquila com duas pequenas ilhas na frente e com muitos quiosques. Fiquei no último e fui muito bem atendida.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O mar super calmo bom pra crianças.No período que fui estava bem tranquila a praia.Um salve pro quiosque Sol e Cia ótimo atendimento

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A praia é linda, limpa e bem famíliar a água verdinha e tem um cenário panorâmico , da para alugar barco para ir na ilha

Publicada 9 de abril de 2018

A praia de cocanha é super tranquila, águas verdes limpas.
Ficamos hospedados na pousada sol e cia, de frente para essa praia.