“Almoço ”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar bonito, cardápio variado e gostoso. O preço razoável, mas atendimento é nota dez. Recomendo o local.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável na beira da orla e atendimento excelente, vale pegar uma mesinha do lado externo. A comida é até gostosa mas não excepcional, as porções são muito bem servidas. O garçom nos tratou super bem e fez nos ajudou a escolher o prato da melhor forma, além de sanar várias duvidas sobre a região.

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O Don Quixote é um dos meus restaurantes favoritos no litoral, ao menos 1 vez ao mês vou lá, principalmente para almoçar. Ainda assim, tem coisas que podem melhorar, como a atenção dos garçons quanto à reposição de temperos/guardanapos e afins nas mesas ( já sentei em várias mesas sem guardanapos e assim permaneceu até eu precisar chamar um garçom), o horário de funcionamento deles é bem estranho, tem dias em que ficam abertos até um horário razoável e tem dias em que fecham 18h. Isso é o que tenho de "ruim" para falar, no mais, a comida é muito boa, sempre bem servida e saborosa, a couvert deles também vale a pena ( com pão quentinha com queijo e 4 tipos de patês, o de sardella é o melhor), ambiente gostoso, preços de acordo com o tipo de comida servida. Recomendo muito.

Avaliou em 4 de abril de 2018

Comida excelente, ótimo atendimento, ambiente agradável, garçons atenciosos. O prato para duas pessoas serve bem. Comemos um Filé Oswaldo Aranha e voltamos 2 dias depois para repetir o prato.

Avaliou em 30 de março de 2018

Custo benefício excelente, chegamos já um pouco tarde para o almoço mas mesmo assim, atendimento e refeição ótimos, prato individual muito bem servido.Qualidade sem questionamento.Preço Justo.

Os viajantes que viram Don Quixote, também viram

Já visitou Don Quixote? Compartilhe suas experiências!