Pousada Port Louis(Caraguatatuba)
Hotel Litoral Norte(Caraguatatuba)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Hotel Areia Branca(Caraguatatuba)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Paradise(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
Brisa Hotel(Caraguatatuba)
Publicada 23 de dezembro de 2016

Òtimo fim de semana. Lugar aconchegante , piscina maravilhosa, a visão que se tem do café da manhã é espetacular, aliás, que café da manhã apetitoso, bolos deliciosos, a recepção é de pronto atendimento quanto à informações , atenção total, lugar muito limpo e organizado. Os quartos são bem espaçosos.

Dica de quarto: café da manhã.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 18 de dezembro de 2016

Acabo de sair dessa pousada e me decepcionei desde o momento da chegada. Eu e minha família fomos mal recepcionados, porque chegamos uma hora antes do check-in. Não deixaram esperar nem no "hall" (não tem uma recepção de verdade). Tivemos que enrolar em outro lugar. Chegando no quarto que eram para 4 pessoas, apenas dois lençóis, metade de um rolo de papel higiênico que tivemos que ir até a recepção pedir, pois não existe nenhum interfone. Você é obrigado a ligar o refrigerador, sem ter nenhuma orientação. A cama de casal fica no mezanino e pra subir lá, tem uma escada toda enferrujada e pequena. Os travesseiros são péssimos e o café da manhã é muito ruim.
O horário da piscina é das 9h às 22h. Às 9h30 eu e minha familia fomos a piscina que estava muito suja. Tive que ir até a recepção pedir para limpar. Assim como tivemos que entrar no horário, tudo tem de estar disponível no horário. Mas a piscina só foi "limpa", porque fomos até a recepção pedir.

Fiz questão de dar esse feedback, pois eu não recomendo essa pousada. Os pontos que levantei passariam se não fossem pela recepção que tivemos, fiquei decepcionada.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 31 de agosto de 2016

Estive há 1 ano nesta pousada, um ambiente bastante familiar e a pousada bem aconchegante.
A localização não é tão boa pois fica próxima a praia de Massaguaçu, uma praia não recomendada pra quem vai com família, principalmente crianças, mas gostei muito da pousada.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Primeiramente agradecer a hospitalidade do senhor Emanuel proprietário da pousada, aonde fomos muito bem acolhidos, e pretendemos voltar sempre com nossos amigos e família .
Grato
Proctan. .......... diretamente de guarulhos sabota esteja em paz #charlieBrown #raja desantos, #AyronMaiden #harleydavidson

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

Vim a passeio de São Paulo para curtir as férias, ao qual tive uma excelente experiência, quartos bem higienizados, café da manhã com boa variedade, atendimento dos donos e funcionários muito bom. Sinceramente me deu a impressão de ter passado alguns dias na casa de um tio. Valeu a pena. Recomendo a todos e faço uma observação, este nao se trata de um hotel daqueles onde vc chega se hospeda e fica um monte de baba ovo te bajulando o dia todo, não é isso, agora se vc quer apenas se hospedar em um lugar legal e curtir suas férias, eu recomendo, ambiente familiar.Se quer sossego recomendo os Aptos Dúplex que são muito bons.

De 0 a 5 pra mim:

Café da manhã 4
Segurança 5
Atendimento 5
Limpeza e Instalações 4
Proximidade da praia 3 (fica a uns 600 metros da praia de Cocanhas)

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Emanuel_terra21, Gerente do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2016

Olá Sandro queremos lhe agradecer pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado e também dizer foi um prazer te-los aqui conosco e continuaremos sempre nos esforçando para poder melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Abraços Emanuel