“Custo/Benefício”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Arpoador
Avaliou 5 de Fevereiro de 2017

Se você está procurando boa localização e uma ótima relação custo/benefício, esse é o lugar. Equipe simpática e atenciosa, café da manhã bem caseiro e muito próximo da praia - nem usamos o carro.
O lugar é simples, mas tem tudo que se precisa: ar condicionado, TV (antiga, mas tem), wi-fi, piscina e estacionamento... A Pousada tem um potencial pra ser ainda melhor!

Dica de quarto: Fiquei em um quarto pra 6 pessoas que com acesso ao estacionamento e a área da piscina. É uma boa op...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família

Avaliou 23 de Dezembro de 2016

Òtimo fim de semana. Lugar aconchegante , piscina maravilhosa, a visão que se tem do café da manhã é espetacular, aliás, que café da manhã apetitoso, bolos deliciosos, a recepção é de pronto atendimento quanto à informações , atenção total, lugar muito limpo e organizado. Os quartos são bem espaçosos.

Dica de quarto: café da manhã.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 18 de Dezembro de 2016

Acabo de sair dessa pousada e me decepcionei desde o momento da chegada. Eu e minha família fomos mal recepcionados, porque chegamos uma hora antes do check-in. Não deixaram esperar nem no "hall" (não tem uma recepção de verdade). Tivemos que enrolar em outro lugar. Chegando no quarto que eram para 4 pessoas, apenas dois lençóis, metade de um rolo de papel higiênico que tivemos que ir até a recepção pedir, pois não existe nenhum interfone. Você é obrigado a ligar o refrigerador, sem ter nenhuma orientação. A cama de casal fica no mezanino e pra subir lá, tem uma escada toda enferrujada e pequena. Os travesseiros são péssimos e o café da manhã é muito ruim.
O horário da piscina é das 9h às 22h. Às 9h30 eu e minha familia fomos a piscina que estava muito suja. Tive que ir até a recepção pedir para limpar. Assim como tivemos que entrar no horário, tudo tem de estar disponível no horário. Mas a piscina só foi "limpa", porque fomos até a recepção pedir.

Fiz questão de dar esse feedback, pois eu não recomendo essa pousada. Os pontos que levantei passariam se não fossem pela recepção que tivemos, fiquei decepcionada.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 31 de Agosto de 2016

Estive há 1 ano nesta pousada, um ambiente bastante familiar e a pousada bem aconchegante.
A localização não é tão boa pois fica próxima a praia de Massaguaçu, uma praia não recomendada pra quem vai com família, principalmente crianças, mas gostei muito da pousada.

Hospedou-se em: outubro de 2015
Avaliou 20 de Junho de 2016 via dispositivo móvel

Primeiramente agradecer a hospitalidade do senhor Emanuel proprietário da pousada, aonde fomos muito bem acolhidos, e pretendemos voltar sempre com nossos amigos e família .
Grato
Proctan. .......... diretamente de guarulhos sabota esteja em paz #charlieBrown #raja desantos, #AyronMaiden #harleydavidson

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caraguatatuba
a 10,7 km de distância
Pousada Vivendas do Sol e Mar
Nº 1 de 50 em Caraguatatuba
680 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Arpoador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Arpoador

Endereço: Rua Geraldo Estevam de Matos 36, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11677-220, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Caraguatatuba
Serviços:
Recreação (atividades para a família) Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 19 de 50 pousadas em Caraguatatuba
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pousada Arpoador 2*
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Arpoador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?