Brisa Hotel(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
Hotel Litoral Norte(Caraguatatuba)
Pousada Port Louis(Caraguatatuba)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Hotel Francis(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
Hotel Areia Branca(Caraguatatuba)
  • Estacionamento grátis
Hotel Pousada Paradise(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
TripAdvisor
TripAdvisor
Publicada 20 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Primeiramente agradecer a hospitalidade do senhor Emanuel proprietário da pousada, aonde fomos muito bem acolhidos, e pretendemos voltar sempre com nossos amigos e família .
Grato
Proctan. .......... diretamente de guarulhos sabota esteja em paz #charlieBrown #raja desantos, #AyronMaiden #harleydavidson

Hospedou-se em: junho de 2016, viajou com amigos
Publicada 20 de março de 2016 via dispositivo móvel

Vim a passeio de São Paulo para curtir as férias, ao qual tive uma excelente experiência, quartos bem higienizados, café da manhã com boa variedade, atendimento dos donos e funcionários muito bom. Sinceramente me deu a impressão de ter passado alguns dias na casa de um tio. Valeu a pena. Recomendo a todos e faço uma observação, este nao se trata de um hotel daqueles onde vc chega se hospeda e fica um monte de baba ovo te bajulando o dia todo, não é isso, agora se vc quer apenas se hospedar em um lugar legal e curtir suas férias, eu recomendo, ambiente familiar.Se quer sossego recomendo os Aptos Dúplex que são muito bons.

De 0 a 5 pra mim:

Café da manhã 4
Segurança 5
Atendimento 5
Limpeza e Instalações 4
Proximidade da praia 3 (fica a uns 600 metros da praia de Cocanhas)

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Emanuel_terra21, Gerente do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2016

Olá Sandro queremos lhe agradecer pela sua avaliação. Ficamos muito satisfeitos que tenha gostado e também dizer foi um prazer te-los aqui conosco e continuaremos sempre nos esforçando para poder melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Abraços Emanuel

Publicada 15 de março de 2016 via dispositivo móvel

Quando chegamos, os portões se abriram automaticamente, há câmeras filmando o estacionamento, fomos muito bem recepcionados pela atendente. Ela nos mostrou quadros e nos deu opção de escolha. Escolhemos um quarto na parte de cima, há ventilador e ar condicionado. A roupa de cama estava ok, toalhas ok, banheiro limpo, papel, chuveiro esquenta direitinho, há uma geladeira que a gente mesmo abastece. Havia bastante tombada. Tudo estava limpinho. A parte de cima tem uma escada giratória com uma cama de casal tipo um chalé. Gostei muito. Há uma área para as crianças brincarem. A piscina estava super limpa. E a noitinha pedimos e ligaram o aquecedor. Adoramos!!!! O quarto estava silencioso, não tivemos problemas com barulho. O café da manhã é servido das 8 às 10. Simples mas muito gostoso, conforme foto que postei. Paguei 50% adiantado na reserva. Não me arrependi. Recomendo. Semana que vem voltarei com a família e novamente farei outra avaliação.

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2016

Olá Adriano, queremos agradece-lo pela sua avaliação e dizer que foi um grande prazer te-los aqui com a gente e esperemos recebe-los mais vezes. Estaremos sempre nos esforçando para prestar um bom atendimento.

Publicada 12 de março de 2016

A pousada oferece uma estrutura muito boa. Localizada na praia do massaguaçu (não é uma praia muito boa de aproveitar), mas está muito próxima de Ubatuba e São Sebastião. O quarto é limpo e com ar condicionado. Oferece um café da manhã simples porém muito bom (frutas, frios, pão, bolos, cereais).

Dica de quarto: Dependendo da temporada que esteja viajando, os quartos do segundo andar são melhor porque não ficam diretamente de frente pra piscina.
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos

Olá Caio. em primeiro lugar quero lhe agradecer pela sua avaliação e dizer que foi um prazer para nós ter escolhido a nossa pousada para seu descanso. Só queria fazer apenas uma ressalva. Nós estamos localizados no bairro do Massaguaçu onde à duas praias : Massaguaçu e Cocanha. realmente esta primeira não é apropriada para banho, mais sim para caminhada, andar de bicicleta, pesca e surf. No entanto a Segunda a Cocanha está sim é considerada a Melhor praia de Caraguatatuba e já ganhou premio de melhor praia do litoral norte paulista e estamos a 450m de distancia dela. Venha nos visitar novamente e não deixe de ir à praia da Cocanha !

Publicada 24 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A nível de custo beneficio vale a pena.
Piscina estava limpa, serviço de quarto dentro das conformidades, café da manhã, os funcionários bem educados. Pelo que a pousada oferece com o baixo custo eu recomendo. Não tive problemas na estadia entre eu minha noiva, sogros e cunhado.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2016

Olá Rentao, ficamos felizes por terem gostado e agradecemos por sua avaliação positiva. foi uma enorme satisfação em te-los recebido em nossa pousada e esperamos que voltem mais vezes.