“Recomendo”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Arpoador
Avaliou 12 de Março de 2016

A pousada oferece uma estrutura muito boa. Localizada na praia do massaguaçu (não é uma praia muito boa de aproveitar), mas está muito próxima de Ubatuba e São Sebastião. O quarto é limpo e com ar condicionado. Oferece um café da manhã simples porém muito bom (frutas, frios, pão, bolos, cereais).

Dica de quarto: Dependendo da temporada que esteja viajando, os quartos do segundo andar são melhor porque não ficam...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos
Emanuel_terra21, Gerente do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Março de 2016

Olá Caio. em primeiro lugar quero lhe agradecer pela sua avaliação e dizer que foi um prazer para nós ter escolhido a nossa pousada para seu descanso. Só queria fazer apenas uma ressalva. Nós estamos localizados no bairro do Massaguaçu onde à duas praias : Massaguaçu e Cocanha. realmente esta primeira não é apropriada para banho, mais sim para caminhada, andar de bicicleta, pesca e surf. No entanto a Segunda a Cocanha está sim é considerada a Melhor praia de Caraguatatuba e já ganhou premio de melhor praia do litoral norte paulista e estamos a 450m de distancia dela. Venha nos visitar novamente e não deixe de ir à praia da Cocanha !

Avaliou 24 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A nível de custo beneficio vale a pena.
Piscina estava limpa, serviço de quarto dentro das conformidades, café da manhã, os funcionários bem educados. Pelo que a pousada oferece com o baixo custo eu recomendo. Não tive problemas na estadia entre eu minha noiva, sogros e cunhado.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Fevereiro de 2016

Olá Rentao, ficamos felizes por terem gostado e agradecemos por sua avaliação positiva. foi uma enorme satisfação em te-los recebido em nossa pousada e esperamos que voltem mais vezes.

Avaliou 18 de Janeiro de 2016

Eu e minha família (1 + 4) ficamos hospedados no quarto duplex onde ficamos confortavelmente bem. A pousada tem fácil localização e acesso. Os serviços oferecidos na pousada, atendimento da recepção, limpeza, piscina, café da manhã, wifi e o cuidado em geral com a pousada foram excelente.
Espero em breve retornar a pousada, pois atendeu todas as expectativas e ofereceu um ótimo serviço.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Fevereiro de 2016

Obrigado Francielly. É muito bom sabermos que gostaram e quero dizer que independente de qualquer coisa estaremos sempre nos esforçando para poder oferecer o melhor, este ano 2016 está previsto uma série de mudanças e benfeitorias na pousada com a finalidade de oferecer mais comodidade para nossos hospedes. Esperamos revê-los mais vezes

Avaliou 10 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso feito pelo seu Manuel e Valéria,os quartos confortáveis ,não tinha nada a reclamar a higienização perfeita ,café da manhã simples porém #tudodebom delícia e o bolo hum...., piscina todo dia cuidada pelo seu Manuel ,amei voltarei logo com minha família, um ambiente familiar tudo de bom. com, WiFi perfeito nada reclamar só agradecer pela hospitalidade eu e minha família agradece.Que Deus abençoe sempre vcs.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Avaliou 24 de Dezembro de 2015

Olha já passei por muitas pousadas mais nenhuma igual a essa! Eu e minha esposa estava-mos em Lua De Mel e acertamos em cheio quando escolhemos essa pousada! Quartos super limpos,recepção ótima pelos donos sempre disposto a nos atender e nos servir, serviço de quarto ótimo, pois as roupas de cama estavam muito bem cuidadas,café da manhã bem com coisas de ótima qualidade! Ótima localização, pessoal si vcs querem sossego e curtir a praia com tranqüilidade com a sua família EU INDICO! Obrigados Sr: Emanoel e Sra: Valeria Por toda essa atenção e carinho pelos hospede pois podemos ver que a atenção era com todos! Continuem assim! Deus abençoe

Dica de quarto: Os duplex são um encanto!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Janeiro de 2016

Olá Anderson, ficamos muito feliz que tenha gostado de ter ficado aqui. Posso dizer que foi uma honra para nós ter escolhido nossa pousada para passar sua lua de mel. É muito gratificante também pois procuramos fazer o melhor possível para atender bem nossos hospedes. Esperemos revê-los novamente em breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caraguatatuba
a 10,7 km de distância
Pousada Vivendas do Sol e Mar
Nº 1 de 50 em Caraguatatuba
680 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Arpoador? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Arpoador

Endereço: Rua Geraldo Estevam de Matos 36, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11677-220, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Caraguatatuba
Serviços:
Recreação (atividades para a família) Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 19 de 50 pousadas em Caraguatatuba
Categoria do hotel:2 estrela(s) — Pousada Arpoador 2*
Número de quartos: 17
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Arpoador com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?