Pousada Port Louis(Caraguatatuba)
Hotel Litoral Norte(Caraguatatuba)
Alerta de desconto! 22% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 22% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 64/diária.

Hotel Areia Branca(Caraguatatuba)
Hotel Pousada Paradise(Caraguatatuba)
Brisa Hotel(Caraguatatuba)
Publicada 24 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

A nível de custo beneficio vale a pena.
Piscina estava limpa, serviço de quarto dentro das conformidades, café da manhã, os funcionários bem educados. Pelo que a pousada oferece com o baixo custo eu recomendo. Não tive problemas na estadia entre eu minha noiva, sogros e cunhado.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2016

Olá Rentao, ficamos felizes por terem gostado e agradecemos por sua avaliação positiva. foi uma enorme satisfação em te-los recebido em nossa pousada e esperamos que voltem mais vezes.

Publicada 18 de janeiro de 2016

Eu e minha família (1 + 4) ficamos hospedados no quarto duplex onde ficamos confortavelmente bem. A pousada tem fácil localização e acesso. Os serviços oferecidos na pousada, atendimento da recepção, limpeza, piscina, café da manhã, wifi e o cuidado em geral com a pousada foram excelente.
Espero em breve retornar a pousada, pois atendeu todas as expectativas e ofereceu um ótimo serviço.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de fevereiro de 2016

Obrigado Francielly. É muito bom sabermos que gostaram e quero dizer que independente de qualquer coisa estaremos sempre nos esforçando para poder oferecer o melhor, este ano 2016 está previsto uma série de mudanças e benfeitorias na pousada com a finalidade de oferecer mais comodidade para nossos hospedes. Esperamos revê-los mais vezes

Publicada 10 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento maravilhoso feito pelo seu Manuel e Valéria,os quartos confortáveis ,não tinha nada a reclamar a higienização perfeita ,café da manhã simples porém #tudodebom delícia e o bolo hum...., piscina todo dia cuidada pelo seu Manuel ,amei voltarei logo com minha família, um ambiente familiar tudo de bom. com, WiFi perfeito nada reclamar só agradecer pela hospitalidade eu e minha família agradece.Que Deus abençoe sempre vcs.

Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou com a família
Publicada 24 de dezembro de 2015

Olha já passei por muitas pousadas mais nenhuma igual a essa! Eu e minha esposa estava-mos em Lua De Mel e acertamos em cheio quando escolhemos essa pousada! Quartos super limpos,recepção ótima pelos donos sempre disposto a nos atender e nos servir, serviço de quarto ótimo, pois as roupas de cama estavam muito bem cuidadas,café da manhã bem com coisas de ótima qualidade! Ótima localização, pessoal si vcs querem sossego e curtir a praia com tranqüilidade com a sua família EU INDICO! Obrigados Sr: Emanoel e Sra: Valeria Por toda essa atenção e carinho pelos hospede pois podemos ver que a atenção era com todos! Continuem assim! Deus abençoe

Dica de quarto: Os duplex são um encanto!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou a dois
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de janeiro de 2016

Olá Anderson, ficamos muito feliz que tenha gostado de ter ficado aqui. Posso dizer que foi uma honra para nós ter escolhido nossa pousada para passar sua lua de mel. É muito gratificante também pois procuramos fazer o melhor possível para atender bem nossos hospedes. Esperemos revê-los novamente em breve.

Publicada 13 de dezembro de 2015

eu e minha família ficamos nessa pousada no quarto 6 e adoramos simplesmente tudo bem limpinho quarto de frente para a piscina com uma varanda para curtir e ficar conversando as instalações são ótimas perto da praia e dono emanual muito gente boa .
não se deixem enganar pelas demais avaliações negativas podem resevar sem medo que vão adorar eu daqui para frente quando der para ir no litoral pode ter certeza que minha primeira opção vai ser a pousada arpoador .

Dica de quarto: adoramos o quarto 6 que que tem entrada pela frente e uma porta nos fundos que sai de frente para a piscina .
  • Hospedou-se em: dezembro de 2015, viajou com a família
Emanuel_terra21, Proprietário do(a) Pousada Arpoador, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de dezembro de 2015

Oi Hamilton, agradeço pelas suas palavras e quero dizer que vocês que são maravilhosos, foi um prazer te-los recebido e será maravilhoso se vierem novamente.
É o que eu sempre digo: Se você quer vir a praia (uma das melhores praias de Caraguatatuba a praia da Cocanha) e quer um lugar "Simples" porém seguro, confortável e agradável, então aqui é uma boa opção pode ter certeza. Estamos sempre pensando em melhorar para oferecer cada vez mais aos nossos clientes.
Obrigado mais uma vez.