Publicada em 16 de outubro de 2017

Fiquei por 5 dias nesta linda pousada em frente ao mar. Com instalações muito apropriadas, garagem, café da manhã muito diversificado. A tarde tem um cafezinho com bolo delicioso. Muito aconchegante e familiar.

Dica de quarto: os apartamentos de baixo são os melhores
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou com a família
Publicada em 13 de junho de 2017

Pousada muito aconchegante, atendimento das meninas muito bom, sempre prestativo.

Acomodações simples, porém muito confortáveis e limpas. Wifi funciona bem nos quartos.

Café da manhã delicioso, com quitutes caseiros feitos pelas meninas que trabalham na pousada.

Receptividade nota 10.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Pousada muito boa e agradavel. Ficamos um fim de semana e, assim como da outra vez que estivemos, fomos muito bem atendidos. Cafe da manha bom, tudo limpo e organizado. Estacionamento Seguro e acomodações arrumadas.

Hospedou-se em março de 2017, viajou a dois
Pousada M, Proprietário do(a) Pousada Água Marinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de março de 2017

Rodrigo,
Sua avaliação é importante para nosso trabalho.
Saiba que buscamos sempre melhorar nossa prestação de serviços com o objetivo de tornar a estadia de nossos hóspedes mais confortável.
Agradecemos sua opção de hospedar-se conosco.

Publicada em 28 de março de 2017

Pousada muito boa, confortável, bem localizada e muito limpa!

Café da manhã bem servido e funcionários atenciosos.

Localização em frente a praia, da varanda de cima avista-se um pouco da Ilhabela.

Recomendo à todos!

• Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 12 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos muitíssimo bem recebidos e acolhidos na pousada. Lugar super agradável e muito bem cuidado. Quartos bons com ar condicionado novinho. O jardim é muito bem cuidado e tem espaço para brincar com crianças. Café da manhã muito bom com com várias opções! O suco de melancia com gengibre é excelente. A tarde ainda tem um cafezinho bom bolos!!! A praia logo em frente é nem tranquila! Super recomendado.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Pousada M, Proprietário do(a) Pousada Água Marinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de janeiro de 2017

Bruno,

Agradecemos sua excelente avaliação,