“Piscina gigante”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 164 votos úteis
“Piscina gigante”
Avaliou em 30 de Novembro de 2013

Este hotel fica localizado no final da avenida da praia, que é um local um pouco mais tranquilo que o restante da avenida. A piscina é enorme e fica aberta até 22 horas. Café da manhã muito bom com funcionários reabastecendo o buffet a todo momento. Tem estacionamento, wi-fi, salão de jogos e fica de frente à praia. O inconveniente é a falta de elevadores, pois tem além do térreo mais dois andares. No gerla vale a pena a hospedagem.

• se hospedou em março de 2013, viajou com a família
Faça avaliações

176 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (66)
Data | Pontuação
56 avaliações
16 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 47 votos úteis
Avaliou em 25 de Novembro de 2013

Hotel bem localizado no centro da cidade e de frente para o mar.
O Hotel Litoral Norte é uma boa pedida pra quem não quer gastar muito. Apartamentos super baratos e com café da manhã incluso.
Além de o hotel contar com uma super piscina, salão de jogos, internet nos quartos, ar condicionado, frigobar vazio para o hóspede usar se quiser e sem cobrar nada a mais por isso, estacionamento grátis, serviço de camareira nos quartos, adaptado para portadores de necessidades especiais e no inverno a piscina é aquecida.
O hotel não serve almoço e jantar. Mas possui cardápio com lanches, bebidas, porções que podem ser feitos e entregues no quarto.
Nos arredores do hotel há vários restaurantes bacanas para todos os bolsos e o shopping é na mesma avenida.

• se hospedou em dezembro de 2012, viajou com a família
São Paulo Brasil
Colaborador nível 3
9 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliou em 19 de Novembro de 2013

Foi muito boa a recepção e minha estadia e de minha família foi ótima, pudemos curtir muito o local e um detalhe bacana é que logo de frente ao hotel na beira da praia tem alguns brinquedos e equipamentos para quem gosta de treinar um pouco.

Dica de quarto: Hotel de frente para o Mar, vista fantástica. É bem próximo ao Centro podendo ir a pé e tem um Parq...
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em agosto de 2013, viajou com a família
São Paulo, SP
Colaborador nível 4
30 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 20 votos úteis
Avaliou em 22 de Setembro de 2013

O hotel é bem localizado, em área central da cidade, ao lado de bares e restaurantes e defronte ao mar. Fomos bem atendidos e os serviços disponibilizados corresponderam ao que nos foram divulgados. O ambiente é simples, porém confortável. Também gostamos da atmosfera tranquila em decorrência da maioria das pessoas estarem hospedadas com suas famílias. Vale ressaltar ainda o ótimo horário de funcionamento da piscina das 9h às 22h e o café da manhã, cujo buffet era variado e constantemente reabastecido.

• se hospedou em fevereiro de 2013, viajou com a família
Santos, SP
Colaborador nível 4
38 avaliações
12 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 25 votos úteis
Avaliou em 25 de Agosto de 2013

O Hotel tem uma excelente localização...é bem amplo...piscina grande...os quartos são simples mas acomodou bem eu, minha esposa e minha filha...Café da manha com varias opções ( só não gostei dos sucos)...Tem opção de pensão completa...Como fiquei final de semana, peguei uma diária com pensão completa e outra normal.. A comida é gostosa e bem servida... Como fui agora em julho não gostei da informação sobre a piscina que no site diz que é aquecida...Chegando la me falaram que é climatizada e com o friozinho a agua estava um gelo...No verão é uma excelente opção pelo custo beneficio...

Dica de quarto: Se é casal pode pegar qualquer um...Mas se tem crianças ou idosos é bom pegar no terreo
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em julho de 2013, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Caraguatatuba
Pousada Port Louis
Hotel Areia Branca
Nº 5 de 12 em Caraguatatuba
85 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Litoral Norte? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Litoral Norte

Estabelecimento: Hotel Litoral Norte
Endereço: Avenida Dr. Artur Costa Filho, 315, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11660-005, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Caraguatatuba
Serviços:
Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Piscina
Estilo do hotel:
Nº 8 de 12 hotéis em Caraguatatuba
Faixa de preço (por noite): R$ 136 - R$ 252
Categoria do hotel:2,5 estrela(s) — Hotel Litoral Norte 2.5*
Número de quartos: 100
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, TripOnline SA, Booking.com, Decolar.com, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Litoral Norte com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?