O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (137)
Filtrar avaliações
137 resultados
Pontuação dos viajantes
45
60
23
4
5
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
45
60
23
4
5
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
11 a 16 de 137 avaliações
Publicada 30 de abril de 2018

Se a questão for apenas custo vale a pena. Deixou a desejar em relação a qualidade do apartamento. Limpeza também não é das melhores. Avalie os objetivos e com quem estará fazendo a viagem.
Café muito tarde apenas a partir das 8:00.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, adhamferreirab
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Sr. Adham. Muito obrigada por nos avaliar. Estamos passando por algumas reformas em nossos apartamentos, para melhor atendê-los, pedimos desculpas pelo transtorno. Att. Cristina Paiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 19 de abril de 2018

Não há elevadores, o que pode dificultar a estadia de quem tem mobilidade reduzida, já que os quartos são no primeiro e no segundo andar. É de frente para o mar, o que compensa devido à bela vista e ao som constantes. No entanto, há uma escada de pedra cujos degraus não mais alcançam a areia - arrumar o acesso seria uma atitude simpática do hotel, que deixa café e chá à disposição em qualquer horário.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Tatiana P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Tatiana. Obrigada por sua avaliação. Fizemos uma reforma na escada que dá acesso a praia, para melhor atendê-los. Voltem mais vezes. At. Cristina Paiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018

Fui em um casamento no local, achei a limpeza do quarto a desejar, meu quarto tinha um travesseiro que estava com a fronha suja.
O quarto cheio de formigas e a janela com vazamento de água de chuva.
Achei a estrutura do hotel Boa, porém o quarto achei que deixou a desejar.

Dica de quarto: Apartamento com vista bonita, mas deixou muito a desejar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, gedf912
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá, boa tarde. Muito obrigada por nos avaliar. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos fazendo algumas melhorias nos apartamentos para melhor atendê-los. At. Cristina Paiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 17 de abril de 2018

Lugar incrível, Maravilhoso,aconchegante, atendimento cordial e amigo, acomodações excelentes, sempre muito limpas, café da manhã muito saboroso e sortido, sempre que tivermos oportunidade voltaremos sem dúvida

Dica de quarto: Com vista pro mar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, zottidio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá. Muito obrigada por nos avaliar. Nossa equipe se realiza com a sua satisfação. Voltem quando quiser, serão muito bem vindos. At. Cristina Paiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de abril de 2018

Vista encantadora, atendimento excelente! Porem, daria mais atenção para a limpeza, toalhas e edredons amarelos. Investir em melhorar isso, seria uma boa, já que possuem 14 quartos somente, isso traria uma experiencia completa para todos os hospedes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, NairU2
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá, boa tarde. Muito obrigada por nos avaliar. Nossa equipe fica feliz que tenha gostado do nosso atendimento. Daremos mais atenção as suas sugestões. At. Cristina Paiva.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações