Publicada 30 de abril de 2018

Se a questão for apenas custo vale a pena. Deixou a desejar em relação a qualidade do apartamento. Limpeza também não é das melhores. Avalie os objetivos e com quem estará fazendo a viagem.
Café muito tarde apenas a partir das 8:00.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Cristina P, Gerente do(a) Brisa Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá Sr. Adham. Muito obrigada por nos avaliar. Estamos passando por algumas reformas em nossos apartamentos, para melhor atendê-los, pedimos desculpas pelo transtorno. Att. Cristina Paiva.

Publicada 19 de abril de 2018

Não há elevadores, o que pode dificultar a estadia de quem tem mobilidade reduzida, já que os quartos são no primeiro e no segundo andar. É de frente para o mar, o que compensa devido à bela vista e ao som constantes. No entanto, há uma escada de pedra cujos degraus não mais alcançam a areia - arrumar o acesso seria uma atitude simpática do hotel, que deixa café e chá à disposição em qualquer horário.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Olá Tatiana. Obrigada por sua avaliação. Fizemos uma reforma na escada que dá acesso a praia, para melhor atendê-los. Voltem mais vezes. At. Cristina Paiva.

Publicada 17 de abril de 2018

Fui em um casamento no local, achei a limpeza do quarto a desejar, meu quarto tinha um travesseiro que estava com a fronha suja.
O quarto cheio de formigas e a janela com vazamento de água de chuva.
Achei a estrutura do hotel Boa, porém o quarto achei que deixou a desejar.

Dica de quarto: Apartamento com vista bonita, mas deixou muito a desejar.
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Olá, boa tarde. Muito obrigada por nos avaliar. Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos fazendo algumas melhorias nos apartamentos para melhor atendê-los. At. Cristina Paiva.

Publicada 17 de abril de 2018

Lugar incrível, Maravilhoso,aconchegante, atendimento cordial e amigo, acomodações excelentes, sempre muito limpas, café da manhã muito saboroso e sortido, sempre que tivermos oportunidade voltaremos sem dúvida

Dica de quarto: Com vista pro mar
Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Olá. Muito obrigada por nos avaliar. Nossa equipe se realiza com a sua satisfação. Voltem quando quiser, serão muito bem vindos. At. Cristina Paiva.

Publicada 9 de abril de 2018

Vista encantadora, atendimento excelente! Porem, daria mais atenção para a limpeza, toalhas e edredons amarelos. Investir em melhorar isso, seria uma boa, já que possuem 14 quartos somente, isso traria uma experiencia completa para todos os hospedes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Olá, boa tarde. Muito obrigada por nos avaliar. Nossa equipe fica feliz que tenha gostado do nosso atendimento. Daremos mais atenção as suas sugestões. At. Cristina Paiva.