Publicada em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Experiência horrível td sujo e com muitos cabelo embaixo do colchão e quarto fedendo cama de alvenaria horrível pior pousada que já fiquei sem dúvida ou melhor ia fica 2 dias mas acabei ficando só um dia .

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado na pousada neste Carnaval 2018. A pousada é simples, nada luxuoso,porém para mim estava de bom tamanho. Os funcionários são muito atenciosos e educados. A pousada não fica muito perto da praia, mas pra quem não tem preguiça de caminhar uns 15 minutos, é tranquilo.
O local tem potencial para melhorias em alguns aspectos que acho que seria necessário e melhoraria consideravelmente as suas notas, vamos aos fatos:

1. Nao sei os demais quartos, mas o que fiquei (número 2) é necessário a troca dos ventiladores, pois sao mto fracos e em dias de mto calor temos problemas, se o custo do ar condicionado é alto, pelo menos 2 ventiladores potentes resolveriam o problema.

2. O bar da piscina estava de enfeite, pelo aspecto da impressão de que não funciona há tempos, então minha sugestão é de que tirem tudo e limpe a área ou volte a funcionar.

3. Um serviço de lanche na pousada seria bem vindo, pois para jantar ou vc se desloca até o centro ou pede algo em algum dos diversos panfletos que eles disponibilizam.

4. Dedetizacao nos quartos e instalação de telas nas janelas, pois ao lado tem um terreno com muito mato e isso ajuda na proliferação de pernilongos e formigas.

5. Os colchoes de casal deveriam ser de casal, pois juntam dois de solteiros e pra quem fica mais de uma noite, da mta dor nas costas.

6. Iluminação do quarto mto fraca, necessário investir em lâmpadas de Led mais fortes.

Se olharem com carinho para isso, principalmente na questão do ventiladores, o local melhora muito... No demais não tenho do que reclamar. Acho que voltaria novamente sim.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Nao indico para ninguem! Quarto 01. Sem janelas, a cama de casal é de alvenaria embaixo da escada! Isso mesmo, embaixo da escada. A TV fica de frente para uma das camas de solteiro que tem os pregos grandes visiveis para fora (com certeza eram de beliches) e somente esse consegue assistir. Assento do banheiro quebrado. A porta nao abre ate o final, todas estufadas. Um mini quintal com formigueiro. Enfim, fomos reclamar para troca de quarto e nos disseram que realmente nao alugam este quarto, somente quando estao cheios. Pedimos reembolso pois impossivel ficar com uma criança em uma”pousada” dessa. Um mini quarto com pia, mesa com 4 cadeiras e a outra cama, dem lugar pra andar. Ou dorme, ou come, ou vai ate o banheiro. Nao indico.

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 4 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive na pousada de 03.01.2018 a 04.01.2018 e lamento informar a todos que a pousada é horrível !!
Vamos aos fatos:
1) Existe somente 6 vagas para estacionamento, na hora da minha reserva não me deram a opção com estacionamento , portanto seu carro pode ficar na rua que aliás é estreita .
2) Quartos com portas de ferro , horrivel !! O quarto de número 13 que fiquei tinha uma TV de tudo de 15 polegadas no teto e a pia dentro do quarto.
3) Banheiro com chuveiro elétrico e sujo , vejam pelas fotos , o ralo quando se toma banho vaza a água do lado de fora .
4) O ar condicionado é horrível, antigo é um barulho ensurdecedor, modelo antigo sem nenhuma condição .
5) O colchão então é simplesmente inviável , se você quer passar uma semana lá terá sérios problemas , é extremamente fino é horrível !!
6) O lado de fora da pousada é simplesmente horrível, a parede onde ficam os quartos está tudo mofada e sem pintura pelo lado externo.
7) O café da manhã é individual você tem que pedir e eles trazem em uma bandeja com pão , presunto e queijo , Ana Maria é uma melancia !! Não é ruim porém bagunçado e com mesas sujas !!
Estou avaliando dessa forma porque pagar R$380,00 por uma diária com essas condições é um absurdo , a
Pousada não vale R$150,00 por dia ,neste valor encontra-se locais excelentes !!!

Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 11 de novembro de 2017

Dormi por uma noite, de passagem a trabalho pela cidade, portanto com visão profissional e não de turismo. Pousada bem simples, com acomodações e serviços muito simples. Cama não muito confortável (juntam 2 camas de solteiro para formar 1 cama de casal), o lençol estava cheirando "maresia". Chuveiro fraco, desregulado. Café da manhã em área externa, simples, bom, porém com poucas opções. Imagino que deva ser ruim mais tarde devido ao sol e ao calor, pois fica em área externa (tomei café as 7h, quando ainda não tinham nem montado a mesa completamente). Do mais localização boa, e excelente atendimento. Literalmente para quem vai a passeio mesmo, precisando somente de cama e chuveiro.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho