Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Surpresa positiva. A estrutura é muito boa (excelente piscina e jacuzzi grande e aquecida), brinquedos e quarto grande e reformado. Minha filha de 3 anos adorou a animação, o que é um plus a mais (especialmente a tia Nina e a tia Jujuba). A praia é perto, há um carro da pousada que leva (3 minutos), mas também daria para ir andando. Praia sem ondas e calminha, ótima para minha filha. Ficamos em frente aos quiosques. Curti bastante também a massagem da Vera (há um spa no hotel (80,00 1/2 hora, 150,00 1h), vale a pena. Fizemos todas as refeições na pousada. Os pratos de peixes muito bons, o risoto de camarão muito gostoso. As carnes não curti tanto (por terem passado muito para o meu gosto), mas sempre foram muito atenciosos. É uma ótima opção para a região sem dúvidas, voltaremos.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018

Ja estive neste hotel por varias férias, desta vez fiquei decepcionado.
Atendimento esta bom, quanto ao café da manhã caiu muito a qualidade, bisnaguinhas estavam velhas, quantidade de produtos no café diminuiu muito, banheiro estava com cheiro ruim, no segundo dia, limparam o quarto e faltou colocar papel higienico, banheiro restaurante também faltando papel, Creme hidratante que deixam no banheiro todos vencidos.
Acredito que precisam voltar a ser o Hotel de 2012/2013, esta deixando a desejar pelo valor da diária.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma semana em março com a família e foi tudo maravilhoso serviços prestados recepção atendimento dos funcionários todos bem simpático e bem educados pretendo voltar muitas outras vezes... Jonathan

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 18 de abril de 2018

Passamos 5 dias com minha familia tudo maravilhoso quartos muito confortáveis perfeita para quem tem crianças como eu que levei minha filha de 1 ano e 4 meses muita recreação tudo de bom nada a reclamar .
Comida do restaurante maravilhosa também.

Dica de quarto: meu quarto ficava de frente para o parque com sacada vista linda das montanhas
Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada Boa, mais fica distante da Praia e restaurante funciona até as 22h tudo funciona até as 22h spa, Sauna piscina aquecina oque torna a Pousada chata e a Praia mais perto não tem Ondas é mais para pescaria a melhor Praia que fica mais perto e que é boa é a Maranduba que fica uns 9 minutos de carro.

Data da estadia: dezembro de 2017