Pousada Port Louis
Brisa Hotel(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vivendas do Sol e Mar(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
Hotel Pousada Paradise(Caraguatatuba)
  • Café da manhã
Hotel Litoral Norte(Caraguatatuba)
Hotel Areia Branca(Caraguatatuba)
  • Estacionamento grátis
Pousada Costa Verde(Caraguatatuba)(Ótimo preço!)
    Avaliou em 5 semanas atrás

Ja estive neste hotel por varias férias, desta vez fiquei decepcionado.
    Atendimento esta bom, quanto ao café da manhã caiu muito a qualidade, bisnaguinhas estavam velhas, quantidade de produtos no café diminuiu muito, banheiro estava com cheiro ruim, no segundo dia, limparam o quarto e faltou colocar papel higienico, banheiro restaurante também faltando papel, Creme hidratante que deixam no banheiro todos vencidos.
    Acredito que precisam voltar a ser o Hotel de 2012/2013, esta deixando a desejar pelo valor da diária.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passei uma semana em março com a família e foi tudo maravilhoso serviços prestados recepção atendimento dos funcionários todos bem simpático e bem educados pretendo voltar muitas outras vezes... Jonathan

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
    Avaliou em 18 de abril de 2018

Passamos 5 dias com minha familia tudo maravilhoso quartos muito confortáveis perfeita para quem tem crianças como eu que levei minha filha de 1 ano e 4 meses muita recreação tudo de bom nada a reclamar .
    Comida do restaurante maravilhosa também.

Dica de quarto: meu quarto ficava de frente para o parque com sacada vista linda das montanhas
    • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
    Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada Boa, mais fica distante da Praia e restaurante funciona até as 22h tudo funciona até as 22h spa, Sauna piscina aquecina oque torna a Pousada chata e a Praia mais perto não tem Ondas é mais para pescaria a melhor Praia que fica mais perto e que é boa é a Maranduba que fica uns 9 minutos de carro.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
    Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada juntamente com minha família, foi tudo além do que esperávamos.Todas as dependências da pousada, excelente. Café da manhã com muitas variedades. Praia próxima à pousada. Os donos muito atenciosos. Só tivete problema mesmo na realização da reserva pelo wats,demora para responder... Mas os 3 dias que passamos lá foi maravilhoso para nós. Restaurante muitoooo bommme. . Iremos voltar. Super recomendo.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família