“Melhor casquinha”

Bar do Gil - Frutos do Mar
2 de 697 Restaurantes em Amparo
Cozinhas Frutos do mar, Bar
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Trata se de um bar em Arcadas especializado em frutos do mar. Se for em 4 pessoas, compensa, pois vem bem servido e a casquinha e top. Garcons meio atrapalhados. Estava lotado. Se tiver paciencia vale a pena

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Falando francamente é difícil acreditar que em uma cidade não litorânea encontre um boteco que sirva frutos do mar. Pois é, esse boteco fica em Arcadas distrito de Amparo. O bar é bem simples o que deixa o ambiente ainda mais bacana, pois faz a gente lembrar aqueles botecos dos antigos mercados municipais das cidades. Os pratos são excepcionais, falo pra você que tem restaurantes de nomes e mesmo bares que ficam no litoral que perdem feio para o Bar do Gil. Inúmeras opções no cardápio desde saladas, entradas, casquinhas de siri e de lagosta, espetinhos de peixe e camarão, e os pratos principais tudo muito bom mesmo. A carta de cerveja é muito boa, o bar trabalha com diversas rótulos, tanto de cervejas nacionais quanto importadas. Muito bom atendimento e preço justo. O único ponto negativo na minha opinião é que o estabelecimento não aceita cartões nem de débito e nem de crédito. Mas resumindo: comida fantástica, cerveja gelada e bom atendimento. Você que não conhece, vale a pena ir conhecer. Recomendo.

Publicada 23 de abril de 2018

É mais um lugar daqueles que não dá pra entender porque as pessoas falam tanto. É feio, apertado, barulhento, serviço confuso, caro e não aceita cartão.
Chegamos, meu marido e eu, às 11:45h (por indicação de uns amigos que falaram pra chegar cedo). O lugar ainda estava fechado (abre às 12h) e já tinha gente esperando na porta. Quando eles abriram, por volta das 11:55h, todo mundo entrou correndo e já foi se sentando. Fizemos o mesmo e como já tinha um cardápio em cima da mesa, já fomos escolhendo. Até que nos atenderam rápido e em 20 minutos já estavam trazendo nossa comida, que, ainda bem, estava saborosa. Não parava de chegar gente, não cabia mais ninguém lá dentro e já estava uma muvuca. Comemos e 12:30h levantamos, pagamos direto no caixa e fomos embora rapidinho. Definitivamente não e um lugar agradável de ficar.
Os preços são de restaurante chique de Campinas, não de boteco sujinho.
Valeu a experiência: sim. Só pra desmistificar tudo que falam.
Recomendo ou pretendo voltar: não.
Definitivamente não sei porque as pessoas gostam tanto desse lugar.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, rápido e cordial. Comida fantástica. Cerveja super gelada..... muito, muito bom..

Publicada 24 de fevereiro de 2018

Local apertado, serviço confuso , entradas boas , prato ruim , não aceita cartão .
Conclusão : não vale a pena

Já visitou Bar do Gil - Frutos do Mar? Compartilhe suas experiências!