Luciana

Gostei, mas não voltaria numa segunda-feira

4,0 de 5 círculosPublicada 15 de set. de 2022
No dia que chegamos (segunda-feira), os funcionários estavam de folga, o nosso jantar foi muito fraco, alguns bifes e batata sem sal, sopa com legumes duros. As quadras estavam largadas, luzes queimadas, não parecem dar manutenção, piscinas sujas, tudo meio largado. No segundo dia, a comida melhorou completamente (tinham os cozinheiros), o almoço e a janta eram a la cart pois éramos os únicos hóspedes, mas com opções muito boas, bem preparados e excelente apresentação, sobremesas maravilhosas. No café da manhã e da tarde se preocupavam até em se lembrar das nossas preferências, tentando acertar o que nos agradava ou preparavam o que pedíamos. No terceiro e quarto dia tinha um pessoal de um evento, percebemos que tinham mais opções no café da manhã, mas o almoço e a janta bem limitado e mais simples que as opções que tínhamos no a la cart. Deu para perceber que existe um atendimento diferente quando tem evento. Mas, embora tenham alguns problemas de administração e conservação.. a nota alta é mais pelos funcionários que são extremamente educados, atenciosos e preocupados. A suíte com varanda é maravilhosa, virada para uma cachoeira. O local é lindo, cheio de plantas, florido. Tem uma piscina aquecida dentro de um local de vidro no meio do jardim, super indico! Tem uma trilha que explica os chakras, acompanha um rio e tem vários bosques.. 40min de caminhada. Vale a pena para quem quer desligar da correria e desconectar um pouco, até porque o sinal de celular não pega mto bem lá (mas eles disponibilizam wi-fi).
Data da estadia: setembro de 2022
Problemas com esta avaliação?
  • Skyscanner.com
    • Lol.travel
    9.8 km de Canto da Floresta Eco Resort
    Amparo: veja mais hotéis
    Publicada em 25 de agosto de 2022

Mobiliário sem conservação. Portas dos quartos que se abrem com chute ou força bruta. Equipamentos de fitness defasados e sem manutenção. Comida medíocre. Guarda-Corpos podres, colocando o hospede em risco. Vale uma vista da EMBRATUR. A ressaltar: bom atendimento dos funcionários.

Data da estadia: agosto de 2022
    Publicada em 21 de agosto de 2022 via dispositivo móvel

Local muito privilegiado para o contato com a natureza. Comida boa. Quarto espaçoso. Merece algum cuidado com conservação, pois há detalhes que merecem atenção ( muitas lâmpadas queimadas, por exemplo).
    Atendimento muito gentil, especialmente de Mara(maître), Leo(barman). Também muito simpático o André (chef de cozinha). Foram incansáveis em tentar nos agradar.

Data da estadia: agosto de 2022
    Publicada em 2 de agosto de 2022

Nota 0 fui três vezes a última não me agradou, comida ruim não volto mais! Não gostei da líder dos garçons que os mesmo falam mau, uma pena . Hotel vazio e sem recreação. Comida falta variedades, carne dura, café da manhã até que vai, jantar horrível, som muito alto, os quartos sucateados, uma pena espero que melhore.

Data da estadia: junho de 2022
    Publicada em 4 de julho de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito tranquilo, com funcionários extremamente gentis, comida boa, bastante contato com a natureza, uma surpresa foi o passeio da fazendinha ( que nem estava no site ) e agradou muito as crianças ( com pesca , pedalinho , passeio de cavalo , tirar leite da vaca ) , recomendo para famílias ( boa recreação) ou para casais querendo tranquilidade e contato com natureza

Data da estadia: julho de 2022
    Publicada em 4 de abril de 2022

Não conhecia o resort fomos pela primeira vez e nos surpreendeu. Localização privilegiada com cachoeira, muito verde, excelente para descaçar. Existe também uma preocupação muito grande na preservação do resort, equipe de jardinagem e manutenção sempre trabalhando, muito bom.
    A equipe é extremamente educada, receptiva, prestativos, estão sempre oferecendo ajuda e conseguem falar de todas as atividades do resort e região com muita facilidade. A gastronomia é um show a parte o café da manhã é muito farto, apresentação dos alimentos impecáveis, boa variedade, comida saborosa sem contar com a simpatia do chef Daniel que vai nas mesas para saber a satisfação dos hospedes, uma atitude que faz toda diferença.
    Resort com gestão profissional.

Recomendamos e voltaremos com certeza.

Dica de quarto: Com varanda de frente para cachoeira são mais bonitos e silenciosos
    Data da estadia: abril de 2022
      • Custo
    Canto da Floresta Ecoresort , Marketing de Canto da Floresta Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2022

Olá Karen, Ficamos felizes com sua mensagem! Sentimos prazer em receber, seus comentários serão transmitidos para nossa equipe. Eperamos revêla em breve!