Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito e bem conservado. Pode-se notar o cuidado em todas as áreas. Quarto limpo, funcionários muito atenciosos, área muito grande, mas carece de atrações. A tirolesa informam que está em manutenção, mas pela altura das árvores que passam perto do cabo de aço, está a muito tempo desativada. O arvorismo não funcionou no período em que estivemos lá. Alegaram que precisava ter bastante gente. Péssima desculpa. As piscinas são básicas. Nenhum toboágua ou algo de diferente. Pelo valor que cobram e pelo título de Resort que incluem no nome, deixam muito a desejar. As refeições são bem elaboradas, mas nada de especial. Não é ruim, mas pelo valor que cobram você encontra opções muito melhores para ir com sua família.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vitor A, Assistente de Marketing do(a) Canto da Floresta Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Olá Lucas, tudo bem?
Agradecemos sua avaliação. Em relação aos seus comentários, temos algumas considerações: nossa Tirolesa está em manutenção há pouco tempo, aproximadamente quatro meses, pois, os procedimentos estão sendo feitos dentro das normas de segurança, por isso da demora; em relação ao Arvorismo, é necessário o mínimo de 05 (cinco) pessoas para a atividade acontecer; nosso cardápio está sendo reestruturado, inclusive, com sugestões dos próprios hóspedes.
Como você mesmo disse, nosso resort é bem cuidado, as árvores são podadas com frequência, a grama cortada, tudo muito limpo. Em breve, nossas piscinas estarão todas aquecidas, inclusive as das áreas externas. Não foram instalados toboágua ou alguma outra atração, devido à concepção do resort, que valoriza o bem estar e a elevação do ser humano.
Agradecemos os seus comentários, pois para nós é sempre uma oportunidade de melhorar nosso atendimento visando à satisfação dos nossos hóspedes.

Publicada 26 de março de 2018

O Hotel possui infraestrutura para receber pessoas que querem relaxar, descansar e também fazer atividades como trilhas,alongamento, caminhadas para alinhamento dos chacras e meditação. Para os adultos caminhadas, alongamento e meditação com a Marilda são atrações imperdíveis, para as crianças a diversão com o tio Sorriso é garantida (algumas atividades até os adultos se divertem). Pedimos para conhecer a Horta orgânica que fica ao lado do hotel, onde fomos muito bem recebidos pelo Sr. Dito.
A equipe do bar e restaurante são muito gentis e os pratos preparados pelos Chefs são maravilhosos.
Quem for visitar o Hotel não deixe de experimentar a caipirinha do Léo, muito boa!

Dica de quarto: O Hotel é tão bom que qualquer quarto será bom
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Visitamos este hotel no feriado de setembro e decidimos voltar para passar o natal!!
Lugar acolhedor, comida boa, ótimo atendimento e uma monitoria espetacular!!
Meu filho de 4 anos adora o Tio Sorriso que têm muito cuidado e muita atenção com os pequeno!!!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel possui uma ótima infraestrutura para receber aqueles que procuram sossego, uma boa alimentação e conforto. Os quartos são espaçosos e limpos. As refeições são fartas, saborosas e cada dia com um tema diferente. Há diversão para todos, piscinas fria e aquecida, sala de jogos, academia, trilhas, quadras poliesportivas e sauna. Após o jantar há entretenimentos como bingo é karaokê. Para quem procura o lado místico, irá se encantar. Gostaria de deixar um agradecimento a toda equipe do Canto da Floresta em especial a Nádia, que foi muito atenciosa durante os questionamentos da reserva, ao tio Cavalo e ao tio Sorriso pela alegria, cuidado e atenção com todos os hóspedes, ao garçom Alexandre que foi super prestativo e o Rodrigo da recepção ( não sei se o nome está correto, é um moreno alto) que foi extremamente cordial. Parabéns a toda equipe por nos receber tão bem!! Com certeza indicarei a outras pessoas e voltarei para desfrutar em uma próxima oportunidade.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar agradável para descansar, mas também, fazer atividades prazerosas como trilhas, andar de bicicleta, squash, alongamento etc... tudo muito bem cuidado e preparado para ter uma experiência com a natureza. Funcionários gentis e sorridentes. Música boa e apenas ambiente na piscina de modo q não atrapalha o relaxamento e a conversa. Não achei a água gelada como alguns relataram... deve ser o período do ano... aí toda piscina é gelada. Comida caseira... acho q poderia melhorar os pratos de peixes e um mapa no site para chegar ao hotel... mas os pontos positivos são tantos q não abala a reputação.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Vitor A, Assistente de MArketing do(a) Canto da Floresta Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de fevereiro de 2018

Olá, tudo bem?
Agradecemos sua avaliação. Ficamos satisfeitos por podermos ter proporcionado uma estadia muito agradável para você.
Estamos refazendo nosso site e em breve ele estará no ar. Nele, colocaremos sim a questão do mapa numa versão mais detalhada, para facilitar a chegada até nosso hotel.
Agradecemos sua visita e seu comentário.