Amparo
Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Dia super agradável!

Estive no domingo para escolher queijos tem uma degustação deliciosa. O atendimento muito gentil... leia mais

SSimonemarquesalle
São Paulo, SP
via dispositivo móvel
Dentro da expectativa

Depois de algumas avaliações ruins que eu li, fui preparado para o atendimento que diziam ser... leia mais

fabioribeiroassesso
Leia todas as 267 avaliações

Visita deliciosa e aconchegante. Passamos um dia por lá e fomos super bem recebidos. A visita nos traz história, nos traz aroma, nos traz sabor, nos traz sentimento. Como é bom quando encontramos pessoas apaixonados pelo que fazem, apaixonadas pelo que produzem. Os queijos são simplesmente sensacionais e únicos, cada um com sua marca, cada um carregando sua história, sua maturação; até nos presentear com seu sabor. Recomendo a visita, e vá de peito aberto, conheça a história da fazenda, feche os olhos e saboreie o queijo Tulha, o Mantiqueira, o Porão, e tantos outros! E o almoço teve bom também hem!? Parabéns ao Paulo, à Rosana, e a todos os envolvidos neste trabalho cheio de amor e de sabor!

Data da experiência: janeiro de 2020

Ótimo lugar para conhecer e aprender sobre a historia do lugar e do Brasil!
Atendimento excelente,queijos saborosos, almoço gostoso!
vale a pena o passeio!!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Local onde você pode conhecer um pouco sobre a história da fazenda, antigamente cafeeira, e como são produzidos os queijos.
Pode-se visitar o curral com as vacas leiteiras, os bezerros e cabras além de visita a torta de onde retiram as verduras servidas nas refeições.
Após a visita, segue -se a degustação dos queijos.
E possível tomar um belo café da manhã ou um farto e delicioso almoço.
A recepção pela Meiri e o proprietário Paulo, é fantástica.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Um lugar obrigatório para se conhecer, mas não vale ter frescura. Os queijos são, realmente, maravilhosos e tem um preço compatível com o padrão internacional. Se não entende de queijo, não adianta criticar o preço. Todos com o leite de vacas holandesas próprias e bem tratadas. Poderá conhece-las, por isso vá de botas ou galocha (é sério!!!). Elas são lindas e seus "filhotes" também. Queijo Tulha premiado e queijo "gorgonzola" muito cremoso, idealizado por Thiago Ventura - mestre queijeiro. Os proprietários estão sempre lá e oferecem almoço e cafés aos finais de semana.

Publicada em 19 de janeiro de 2020

Fomos a Fazenda Atalaia por conta das publicações vistas em redes sociais mas a realidade não foi confirmada com a expectativa. A Fazenda ainda pelo que se percebe está sendo adaptada para o turismo e já na chegada falta informações principalmente do restaurante. O restaurante é pequeno e embora a comida seja bem feita as porções são pequenas e achei o preço bem elevado para o que é fornecido. O lugar é bem pequeno e falta estrutura no restaurante inclusive porque demora para servir. O cheiro de estrume das vacas que as vezes invade o restaurante e moscas não chega a ser um grande incômodo mas não é agradável. Sem falar nas vacas e bezerros confinados que nos mostra a triste realidade da indústria leiteira e isso foi uma das causas que nem tive vontade de experimentar se quer os queijos e não voltaria novamente.