“Vale muitooo a pena!”
Avaliação sobre Central Sul Raft

Central Sul Raft
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Descrição do proprietário: Empresa familiar, com 21 anos de experiência e coordenada pelo Campeão Mundial de Rafting Enio Winkler, atleta renomado na canoagem e rafting. Diversão e segurança com a dose exata de adrenalina são nossas prioridades no atendimento ao cliente. Atividades como tirolesa, rapel, trilha paintbaal e arvorismo também são oferecidas aos aventureiros. Motive sua equipe também com nossos Trabalhos Empresariais buscando liderança, trabalho em equipe e iniciativa de seus colaboradores. Aposte nesta ferramenta diferente na buscando objetivos diretos á empresa !
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Banheiros, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Publicada 2 de maio de 2018

Intenção era de agradar meu filho de 15 anos, mas a emoção tomou conta, divertidíssimo, eu e ele adoramos, e com certeza iremos retornar com nossa turma! instrutor bem humorado, atencioso! Valeu cada momento! Top a trip galera!

Central Sul R, Gerente geral do(a) Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ficamos imensamente agradecidos por seu feedback Caren, diversão, segurança, atenção e bom humor não faltam na equipe do Campeão Mundial de Rafting Enio Winkler.
Esperamos vocês para novas Trips.

Publicada 29 de abril de 2018

Experiência inesquecível. Superei alguns medos. A postura do instrutor foi perfeita. Deixou o grupo em sintonia de forma que todos curtiram o momento. MUITO BOM!!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Central Sul R, Gerente de relações públicas do(a) Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Segurança é nossa prioridade Neide, ficamos muito satisfeitos que superou seus medos. esperamos você para novos momentos com a equipe do campeão mundial de raft Enio Winkler, aqui na Central Sul Raft.

Publicada 24 de abril de 2018

Excelente atendimento, onde eu e minha família fomos tratados como se fossemos da família Central Sul Raft, de forma descontraída e fraterna, além das brincadeiras do Luan. Sem palavras,fora de série.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Central Sul R, Proprietário do(a) Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Nossa equipe ficou sem palavras com sua avaliação Ricardo, saber que se sentiu parte da equipe, parte da família Central Sul Raft porquê é isso que somos aqui nos deixa imensamente gratos, esperamos vocês para mais aventuras conosco!!

Publicada 24 de abril de 2018

Equipe atenciosa, simpática e muito bem preparada. Local limpo, organizado e de fácil acesso. Super recomendo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Eliana, primeiramente agradecemos seu tempo em nos avaliar, segundo em explanar nossos potenciais, identificando e recomendando nosso trabalho.
Esperamos em breve seu retorno para mais aventuras com a equipe do Campeão Mundial de Rafting- Enio Winkler, aqui na Central Sul Raft.

Publicada 23 de abril de 2018

Tive um dia inesquecível junto de meus alunos e colegas.Não deixarei mais de realizar essa saída de campo, digo, farei o passeio anualmente.
Adquiri o dvd com as fotos, deixo apenas a sugestão de inserir musica de fundo as fotos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Central Sul R, Gerente de relações públicas do(a) Central Sul Raft, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Ficamos imensamente gratos Cleidinara por nos avaliar e demonstrar aqui o quanto satisfeita ficou com o passeio para você e seus alunos e claro sore as fotos vamos tentar colocar música sim!
Esperamos vocês então em breve para mais aventuras aqui com a equipe do Campeão Munidial de Raft, Enio Winkler.

Os viajantes que viram Central Sul Raft, também viram

Já visitou Central Sul Raft? Compartilhe suas experiências!