Aberto hoje: 08:30 - 18:00
Salvar
Destaques da avaliação
Programa imperdível!

Um passeio muito bacana, bem organizado, pessoal muito preparado e bem humorado. Em suma: é... leia mais

Publicada ontem
felipelavarda
Punta del Este, Uruguai
Excelente

Ótimo passeio para quem quer Curtir o dia ou passar o fim de semana, ótimo atendimento, local com... leia mais

Publicada ontem
vcstringhini
Caxias Do Sul, RS
Leia todas as 387 avaliações

Voltaremos para repetir a experiência, agradecemos toda a equipe e o condutor do bote pelo cuidado com nossa familia

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Ecorafting, Proprietário do(a) Eco Aventuras Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Obrigado pela avaliação!

Será sempre um prazer atendê-los bem!

Foi uma experiencia muito bacana. Fomos super bem atendidos e a equipe é super profissional e engracada ! Adoramos a experiencia de fazer Rafting pela Eco Turismo. Pena que o nivel de emocão do Rafting depende muito de como está o Rio. Gostariamos que o Rafting proporcionasse um pouco mais de adrenalina, mas, de qualquer forma, foi muito legal e gostaremos de repetir a aventura em um dia no o rio esteja mais forte. Muito obrigado!

Olá Lucas!

provavelmente nesse dia o rio não estava em condições normais para sua atividade, sim dependemos no nível do rio para que sua aventura seja mais ou menos radical.

Seu recado será repassado para toda equipe, obrigado por nos avaliar.

O Eco Aventuras fica dentro do Parque das Laranjeiras, no qual há outras empresas de rafting, paintball, atividades de aventuras, comida, e uma pousada.
Com o Eco Aventuras contratei o pacote de rafting com o paintball, sendo as 2 atividades muito satisfatórias, com todos os funcionários muito prestativos e aptos a dar informações sobre as atividades e o parque.
No dia havia previsão de baixo volume de água por causa de uma manutenção na represa a montante do rio, mas não foi perceptível de forma a atrapalhar o rafting e as atividades durante as paradas ao longo do rio.
Todos os instrutores dos botes tinham seus apelidos bem humorados. O instrutor do meu bote foi o Safadão. Ele soube nos guia tranquilamente tanto para resgatar a pessoa que caiu do bote como para desencalhar o bote, quando esse ficou preso numa pedra grande no meio do rio.
Recomendo a empresa Eco Aventuras e o percurso de rafting deles.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Agradecemos sua avaliação e ficamos extremamente felizes por ter proporcionado essa aventura conosco.

Aguardamos vocês para mais aventuras juntos.

Já fiz rafting com crianças, def visual, empresa(noturno), noturno com super lua.... sempre em segurança. o arvorismo sempre top tbm.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Ecorafting, Gerente de recepção do(a) Eco Aventuras Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá. Muito obrigado por nos avaliar Filipe. Esperamos voce para mais aventuras.

Equipe muito profissional. tudo de bom esse contato com a natureza de maneira divertida e radical...meu filho de 10 anos adorou!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Ecorafting, Gerente de relações com clientes do(a) Eco Aventuras Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Muito obrigado por sua avaliação. Te esperamos para mais aventuras.