“Radical”
Avaliação sobre Raft Adventure Park

Raft Adventure Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nesse novo parque contamos com um excelente restaurante, banheiros e vestiários amplos e modernos, espaço kids com playground e cama elástica, trilhas, slackline, arco e flecha, redário, mini padle e quadras esportivas que são de uso gratuito para quem opta por passar o dia no parque. Nossas atividades estão ainda mais emocionantes, o rafting tem duração de 2:30min, nossa tirolesa tem 1.200mts, o rapel é natural de 25mts e o campo de paintball é em uma área de mata preservada, além de arco e flecha, playground, slackline, trilhas, redário e um excelente restaurante.
Publicada 3 de maio de 2018

Recomendo muito fazer esse passeio e experimentar essa sensação incrível. A equipe é muito bem preparada e passa segurança durante toda a atividade. Foi muito bom o contato com a natureza e o sentimento de liberdade.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Raft_Adventure_TC, Gerente de relações públicas do(a) Raft Adventure Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2018

Olá, Ana. Muuuuito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que gostou do passeio, dos instrutores, que se sentiu segura e que pode apreciar o contato com a natureza.
Te esperamos para mais aventuras!!!

Publicada 3 de maio de 2018

Com relação ao serviços ofertados, não tenho resalvas. De fato, o parque é bem estruturado, conta com muitos profissionais, equipamentos novos, etc.
Deixo um grande elogio ao restaurante. Colaboradores atenciosos e alimentação de muita qualidade.

Fica apenas a dica, de que seja construido um local para hospedagem dos visitantes. Pousada, hostel, etc. Pois o local é muito bacana, oferta bons serviços, o tempo de um dia é que fica curto para aproveitar tudo.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Jose, muuuuito obrigado pela sua avaliação!
Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso park, estrutura, atividades e do restaurante. É muito importante para nós.
Quanto a questão da hospedagem, como o park é bem novo, com apenas 3 anos, ainda não tivemos oportunidade de ver sobre esse novo serviço, mas muito obrigado por compartilhar sua opinião, vou passar para os responsáveis.
Te esperamos para mais aventuras!!!

Publicada 2 de maio de 2018

Lugar incrível. Pessoas atenciosas. Instrutor do Rafting muito gentil. Passeio maravilhoso em meio à natureza. Certeza de um dia muito feliz.

Data da experiência: maio de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Morgani! Muuuuito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos muito felizes que gostou do local, do rafting, dos instrutores e que pode apreciar as aventuras em meio a natureza!
Te aguardamos para mais aventuras!!!

Publicada 2 de maio de 2018

A equipe do Raft era ótima, os instrutores muito qualificados.
A alimentação também nota 100.
Já estou organizando uma saída com familiares, para eles também sentirem como é estar neste lugar!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muuuuuuito obrigado pela sua avaliação, Veronica.
Ficamos muito felizes por ter gostado do rafting, instrutores, alimentação e do local.
Esperamos você e sua família para curtir um dia de muitas aventuras em contato com a natureza!!

Publicada 2 de maio de 2018

Show o local a equipe tudo fantástico. Recomendo a todos que têm vontade de fazer rafting, muito seguro.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Muuuuito obrigado pela sua avaliação, Hilton. Ficamos muito felizes que gostou do rafting, da equipe e achou seguro. Te esperamos para mais aventuras!!!!

Os viajantes que viram Raft Adventure Park, também viram

Já visitou Raft Adventure Park? Compartilhe suas experiências!