“Incrível!”
Avaliação sobre Raft Adventure Park

Raft Adventure Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nesse novo parque contamos com um excelente restaurante, banheiros e vestiários amplos e modernos, espaço kids com playground e cama elástica, trilhas, slackline, arco e flecha, redário, mini padle e quadras esportivas que são de uso gratuito para quem opta por passar o dia no parque. Nossas atividades estão ainda mais emocionantes, o rafting tem duração de 2:30min, nossa tirolesa tem 1.200mts, o rapel é natural de 25mts e o campo de paintball é em uma área de mata preservada, além de arco e flecha, playground, slackline, trilhas, redário e um excelente restaurante.
Publicada 1 de maio de 2018

Foi maravilhoso estar com a familia nesta aventura que o Raft Adventure Park nos proporcionou. Muita adrenalina e alegria!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Raft_Adventure_TC, Gerente de relações públicas do(a) Raft Adventure Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Rosaura. Muuuuuuito obrigado pela sua avaliação!! Ficamos muito felizes em proporcionar um dia em familia com muitas aventuras e alegria.
Esperamos você em breve para mais aventuras!!!

Publicada 30 de abril de 2018

Fui no rafting de manhã com a minha família e depois ficamos conversando e preparando um churrasquinho! Espaço ao ar livre agradável, rafting e instrutores muito divertidos. Bem legal para passar um tempo de qualidade com amigos e familiares!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Le. Muuuuito obrigado pela sua avaliação! Ficamos muito felizes que tenham gostado das nossas atividades e do park, principalmente que proporcionamos a vocês um local ao ar livre para ficar com amigos e família e depois fazer um rafting bem divertido.
Aguardamos você para mais dias como esse !!

Publicada 29 de abril de 2018

Durante o Trillife que aconteceu no IACS, eu tive a oportunidade de participar do passeio de bote com alguns amigos durante uma prova, e foi divertido demais! As regras de segurança foram seguidas e bem explicadas. Obrigada!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Laura. Ficamos muito felizes em participar do Trillife e ter proporcionado um dia divertido. E parabéns, você ganhou um paintball para 6 pessoas, as informações podem ser dadas pelo nosso e-mail ou whats.
Te esperamos para curtir as nossas aventuras no nosso park!!!

Publicada 26 de abril de 2018

Além de ser um espaço de lazer, o tratamento é ótimo. Agradeço ao monstrinho pelo trabalho dele e por cuidar dos alunos... Foi uma experiência maravilhosa! Pretendo voltar o mais rápido possível!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Brenda. Muuuito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que gostou do nosso novo park, do atendimento e que o instrutor Monstrinho proporcionou uma aventura incrível e segura para vocês. Esperamos vocês para mais aventuras!!!

Publicada 26 de abril de 2018

Super bem recebida! Adorei a atividade (rafting), super seguro, sem contar da diversão. Dei muitas risadas. Quero voltar logo!!!!

Data da experiência: março de 2018
Avaliação recebida em parceria com esta atração
Raft_Adventure_TC, Gerente de relações públicas do(a) Raft Adventure Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Olá, Karina. Muuuito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes que você gostou das atividades, que se sentiu segura e se divertiu. É tudo que buscamos oferecer.
Te esperamos para mais aventuras.

Os viajantes que viram Raft Adventure Park, também viram

Já visitou Raft Adventure Park? Compartilhe suas experiências!