“Passeio legal mas instrutor despreparado”
Avaliação sobre Raft Adventure Park

Raft Adventure Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Nesse novo parque contamos com um excelente restaurante, banheiros e vestiários amplos e modernos, espaço kids com playground e cama elástica, trilhas, slackline, arco e flecha, redário, mini padle e quadras esportivas que são de uso gratuito para quem opta por passar o dia no parque. Nossas atividades estão ainda mais emocionantes, o rafting tem duração de 2:30min, nossa tirolesa tem 1.200mts, o rapel é natural de 25mts e o campo de paintball é em uma área de mata preservada, além de arco e flecha, playground, slackline, trilhas, redário e um excelente restaurante.
Publicada 20 de abril de 2018

o lugar é ótimo o passeio é lindo, mas o instrutor não soube lidar com o grupo e teve uma conduta inapropriada.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Raft_Adventure_TC, Gerente de relações públicas do(a) Raft Adventure Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Olá, Bruna. Muito obrigado pela sua avaliação. Poderia nos passar o nome do seu instrutor? Gostaríamos de saber o que houve.
Te aguardamos para mais aventuras e esperamos o retorno. Obrigado!

Publicada 19 de abril de 2018

Excelente.
Serviço prestado de forma excelente. Funcionários prestativos e qualificados.
Recomendo a todos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Gabriela. Muuuuuuito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes que tenha gostado e te aguardamos para mais aventuras!!!!

Publicada 19 de abril de 2018

Foi muito divertido, o lugar e a estrutura são lindos. Tem churrasqueiras, restaurante, área para jogar vôlei e futebol. A equipe muito atenciosa e animada!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Luana. Muuuuuito obrigado pela avaliação. Ficamos muito felizes por ter gostado da nossa estrutura, equipe e que achou todos muito animados. É muito importante para nós.
Te esperamos para mais aventuras!!!

Publicada 18 de abril de 2018

Lugar incrível pro lazer da família e amigos, faz nos desligar dos problemas do dia-a-dia e curtir um dia sem tecnologia em meio a natureza!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Larissa. Muuuuuuito obrigado pela sua avaliação. É isso mesmo que queremos trazer, mas contato com a natureza, amigos e família, que ótimo que gostou do dia no park. Te esperamos para mais aventuras!!!!

Publicada 18 de abril de 2018

Lugar lindo, calmo, organizado. Atendimento nota 10, almoço delicioso. Funcionários atenciosos do começo ao fim. Sem dúvida irei voltar muitas vezes. Parabéns a todos e sucesso!!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Olá, Mariana. Muuuuito obrigado pela sua avaliação. Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso park e do atendimento. Te esperamos para mais aventuras!

Os viajantes que viram Raft Adventure Park, também viram

Já visitou Raft Adventure Park? Compartilhe suas experiências!