“Excelente! ”
Avaliação sobre Restaurante Meu Cantinho

Restaurante Meu Cantinho
Descrição: Um restaurante que foi planejado e feito tudo com muito amor,comida caseira,servida em panelas de barro,como se fosse a comidinha da vovó. Lugar aconchegante com bancos debaixo das árvores e decks com uma vista maravilhosa para apreciar.Serão todos muito bem vindos. venham conhecer...
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eramos 10 pessoas, chegamos um pouco tarde no local e a equipe do restaurante serviu novamente o buffet para todos nós! Comida boa e vista excelente. Recomendo!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Com uma vista incrível, mesas ao ar livre e no ambiente interno. Todo envidraçado. Um atendimento ótimo, sem frescura, mas muito gentil. A cozinha é aberta e é possível ver o pessoal preparando a comida sorrindo e tomando chimarrao. A comida é caseira e muito boa. Destaque para o pastel de carne de panela... Nossa... Bom demais.

Avaliou em 9 de abril de 2018

A comida é caseira, muito gostosa, mas na variedade e qualidade de carnes deixa à desejar. O ambiente é bom e agradável.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos cheios de expectativa, que não foram supridas. O dia estava muito quente, o restaurante não possui ar-condicionado. Poucas opções não gordurosas, comida simples, sobremesas não atrativas. Valeu a ida pelos brinquedos lúdicos que a área possui, temos um filho de 2 anos que brincou e curtiu bastante.

Avaliou em 7 de março de 2018

Excelente ambiente, comida caseira e local para as crianças conhecer alguns animais domésticos. Bom estacionamento. Entrada na RS a direita na entrada para o templo budista.

Os viajantes que viram Restaurante Meu Cantinho, também viram

Já visitou Restaurante Meu Cantinho? Compartilhe suas experiências!