“Ruim e caro”
Avaliação sobre Saori

Saori
Cozinhas Japonesa
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha mãe e meu irmão fomos comer um yakisoba. Não gostei pois a quantidade é pouquíssima e também não é saboroso, e pra finalizar é muito caro para o que oferecem.

Obrigado, Myrela Caroline... B

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante comida muito boa, bom lugar para almoçar ou jantar. Local de facilidade para estacionar, muito bom local para quem gosta de comida oriental.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante de comida japonesa de classe regular, possui boa variedade , porém para o paladar de um oriental não corresponde fielmente a culinária japonesa, embora se esforcem para isto!

Avaliou em 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

De todos que experimentei entre Taubaté é Pinda esse foi o melhor. Tudo feito com muito espero, porções delicadas, bem feitas e saborosas. Vc pode repetir o que quiser quantas vezes quiser, e o atendimento é ótimo, todos muito rápidos e simpáticos. Gostei muito!

Avaliou em 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, ambiente agradável, comida muito boa e preço justo. Vale muito a pena e, pra quem gosta de sashimi, peça o peixe branco, pois desmancha na boca e é delicioso! Os sushis do rodízio são pequenos, mas são muito bons. A única coisa que não gostei é que o rolinho primavera era uma super miniatura (no rodízio), mas de resto não tenho o que falar! Me surpreendeu! Muito bom!

Os viajantes que viram Saori, também viram

Já visitou Saori? Compartilhe suas experiências!