Museu Histórico e Pedagógico D. Pedro & Dona Leopoldina
Destaques da avaliação
Sentir-se nos tempos do Café

O museu já não tem tanta estrutura, mas só de dar uma volta pelo palacio, você consegue se conectar... leia mais

repiorino
Pindamonhangaba, SP
Interessante

Publicada em 19 de março de 2019
Gabrieli C
via dispositivo móvel
Leia todas as 70 avaliações

Publicada em 19 de março de 2019 via dispositivo móvel

Foi um passeio muito interessante ,pois já tinha ido lá algumas vezes mas não tinha me aprofundado nos conteúdos .. Muito legal ver peças do passado ..

Data da experiência: março de 2019
Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Gostei do museu, bastante coisa interessante, um lugar agradável e bem próximo do bosque da princesa

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 31 de janeiro de 2019

Ambiente muito limpo, placas explicativas nas peças expostas e fácil localização.arquitetura maravilhosa!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 20 de dezembro de 2018

Palacete Visconde da Palmeira abriga o Museu e a história da cidade, suas imensas janelas, a cúpula, a sala de música com arquitetura diferenciada, e seu solar... tudo em taipa de pilão.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 8 de novembro de 2018

O museu de Pindamonhangaba apresenta um acervo imenso de conteúdos históricos da época imperial no Brasil a antiga morada da família real

Data da experiência: fevereiro de 2018