Publicada em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedado em um FDS devido à encontro de casais e hotel estava com a ocupação máxima e tudo funcionou perfeitamente.
Excelente local para ir com a família.
Possui piscina aquecida.
A comida é muito boa.
Voltaria a me hospedar.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
ColonialPlazaPinda, Gerente geral do(a) Colonial Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Ola Tiago , Obrigado por nos avaliar , foi um prazer receber o grupo de vocês aqui no hotel , esperamos revelo em breve aqui no hotel .
Abraços .
Sergio Dourado

Publicada em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional ,funcionários atenciosos e educados ,hotel novinho ,móveis novos ,área da piscina muito top ,limpeza do hotel impecável , comida simples e gostosa .A equipe de recreação do Gasparzinho especialmente ao Tio Ariel,Tia Bela e Tia Mimi são magníficos ,mega atenciosos e divertidos ,eles fazem toda a diferença para as crianças e adultos terem dias agradáveis,minha filha não quer ir embora e aproveita o dia todo . Só um ponto que deixou a desejar foi que pedi uma porção de pastel e estava horrível ,mega gorduroso e sem recheio ,não dava pra comer !!! Mas mesmo assim voltaremos muitas vezes para este hotel !!! Superou todas as minhas expectativas ,vale a pena !!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
ColonialPlazaPinda, Gerente geral do(a) Colonial Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de fevereiro de 2018

Graciele , primeiramente obrigado por se hospedar no colonial Plaza Pinda , sua avalição é muito importante para nós vamos verificar que aconteceu com a porção de pastel , pois não e padrão ela ser servida desta forma , esperamos em um futuro próximo
recebe-los aqui no Hotel
Atenciosamente
Sérgio Dourado / Gerente Geral

Publicada em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo custo benefício, bem localizado, existe do outro lado da pista um atacadista Spani onde pode comprar de tudo que precise sem necessidade de usar veículo, boas acomodações, refeições saborosas, funcionários solícitos, piscina bem cuidada, piscina aquecida funciona bem, aliás poderia ser menos quente até, preço justo na consumação diversa, e o carro chefe, ou melhor, a cereja do bolo é a recreação do Tio Gasparzinho, que faz a total diferença, tanto com a recreação adulto e principalmente com a turma infantil, onde mesmo em tempos chuvosos tem atividades.
E eu verifico antes de viajar o hotel que tem recreação, principalmente de qualidade como a do Tio Gasparzinho, pois ficamos mais tranquilos.
Pontuo apenas que em determinados períodos, existem comitivas como por exemplo de palestras da Herbalife que aumentam muito o fluxo de pessoas no restaurante, principalmente se forem se alimentar juntos, mas nada tão negativo, mas que antes de reservar pode perguntar ao setor de reservas se terá convenções.
Super indico o pacote de pensão completa, pois é de ótima qualidade a refeição.
E um item que poderia ser revisto, é que tem 2 toboáguas bem legais e uma hidromassagem no meio da piscina, onde ambos funcionam em horários determinados de liga e desliga, sendo talvez melhor aproveitado pelos hóspedes e para economia de energia, ter uma chave direto no bar molhado para ser ligados realmente quando tiver demanda.
Pois algumas vezes ligam os mesmos e não tem demanda e as vezes está funcionando na chuva. E outras, tem demanda e não está no horário de funcionamento.
E com a chave de liga e desliga no bar molhado, atenderia melhor as necessidades do hóspede e de economia de energia.
E conta também com serviço de manobrista atencioso pelo Sr. Benedito, que trabalha com o transporte das malas, e de manobrar os veículos que ficam com as chaves na recepção.
Então deixo claro que o maior bem, além das acomodações, são o recurso humano de sua equipe de funcionários.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 30 de janeiro de 2018

Estivemos hospedados no Colonial Plaza no final de semana do dia 19, 20 e 21 de janeiro, e para nossa surpresa tivemos uma hospedagem maravilhosa. Os quartos são confortáveis, alguns são recém reformados, outros são antigos, ambos com ar condicionado e com um bom espaço. A comida é simples, porém muito gostosa (muito gostosa messsmo). A piscina é muito boa e com toboágua pra alegria da criançada e dos adultos que curtem uma diversão, além da piscina aquecida que atende bem em dias de chuva. A área de lazer do hotel é muito bem aproveitada.
O atendimento do hotel é excelente desde a recepção até os garçons, fomos muito bem atendidos por todos. Agora o ponto alto do hotel é, sem dúvidas, a equipe de recreadores. Eles são sensacionais!!!! A recreação infantil é show de bola, os tios interagem muito com as crianças, tem atividades o tempo todo e a criançada adora. E pra fechar com chave de ouro, tem recreação para adultos também, os recreadores fazem hidroginástica, caminhada pelo hotel e até fora dele, zumba, bingo e até uma baladinha pra quem curte dançar. Parabéns a toda equipe de recreadores do ‘Tio Gasparzinho Lazer e Recreação’. Foi muito divertido. Só tenho elogios para o hotel. Nossa hospedagem foi tão boa que no final de semana seguinte voltamos para hotel, já que estávamos voltando de MG e pudemos fazer essa paradinha. Recomendo muito o hotel. Nos aguarde que em breve voltaremos!!!

Dica de quarto: Peça pelos quartos mais novos, e veja se haverá alguma convenção no hotel na data.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 26 de janeiro de 2018

Primeira vez da minha familia no hotel adoramos!!!!!!!!!!!!!!!
Fomos muito bem recepcionados, café da manhã almoço e jantar espetacular.
Estavamos com três crianças na familia teve atividades recreativas o dia inteiro, foi bom.
A única observação ruim que deixo é a recreação adulta, teve muitas atividades também, mas a recreação adulta é formado por garotos, e por este motivo muitas vezes ocorreu assedio com as mulheres do nosso grupo de familia. Os olhares e a abordagem dos meninos da recreação atrapalham a nossa diversão espontanea.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família