Intercity Pátio Pinda(Pindamonhangaba)
Hostel Home Pinda(Pindamonhangaba)
Hotel Comendador(Pindamonhangaba)
Agoda.com
Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente hotel, quartos confortáveis, arrumados e limpos. Custo benefício excelente.Pecam em deixar uma única pessoa no balcão, efetuando check in com hotel lotado. Fiquei quase 2 horas na fila pra conseguir ser atendido.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ronaldo R, General Manager do(a) Sleep Inn Pinda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Prezado Sr. Sandro, boa noite!

Primeiramente agradecemos seu registro e lamentamos pelo ocorrido durante sua estada. A falha não correspondem ao padrão de excelência de serviço e atendimento que buscamos. Diante da alta ocupação neste dia tivemos este atraso, porém alinhamos os procedimentos e equipe para não mais ocorrer.

Em seu retorno a Pindamonhangaba, peço que nos contate para sua reserva, pois esperamos recebe-lo novamente para desfrutar do verdadeiro serviço do Sleep Inn Pindamonhangaba.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com tudo novinho ❤️ Recepcionistas prestativos. Pessoal do restaurante simpático e educado. Café da manhã com frutas, para, bolos, iogurte... tudo com varias opções! Ovo... hotel extremamente funcional! Academia com esteiras, pesinhos... excelente! Funcional! Que continue assim

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Ronaldo R, General Manager do(a) Sleep Inn Pinda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de maio de 2018

Boa tarde, Sara!

Agradecemos por avaliar o Hotel Sleep Inn Pinda e nossos serviços, ficamos contentes em saber que superamos as suas expectativas e por ter tido uma boa estada em nosso hotel. Continuamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços e assim que retornarem teremos novidades.

Aguardamos em seu retorno a Pinda.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel novo com estrutura hoteleira muito boa... ótimo custo beneficio....Excelente café da manhã.... Ótimo atendimento e serviços ....Fácil acesso. Excelente opção para quem está a caminho de Aparecida ou Campos do Jordão...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Boa tarde, Marcos Vinicius!

Aguardamos em seu retorno a Pinda.

Avaliou em 27 de abril de 2018

O atendimento da equipe de recepção é muito bom, embora a equipe do restaurante pudesse ser mais ágil no atendimento das solicitações. As acomodações também são muito boas e a decoração é de bom gosto.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Ótimo atendimento , atendentes muito simpáticas e prestativas, os quartos são confortáveis e a arrumação sempre precisa e rápida. A localização é excelente estando a 200 m do shopping Páteo Pinda , hospital próximo e 1,5 Km do Centro e 5 km da Rodovia Dutra.
Café da manhã de boa qualidade e diversificado.
Minha unica critica é com relação ao restaurante, poucas opções e demora do serviço a La carte.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Ronaldo R, General Manager do(a) Sleep Inn Pinda, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2018

Boa tarde, Wsnneto!

Agradecemos por avaliar o Hotel Sleep Inn Pinda e nossos serviços, ficamos contentes em saber que superamos as suas expectativas e por ter tido uma boa estada em nosso hotel. Em sua sugestão já estamos trabalhando para melhor atender.