Travelocity
eDreams
Priceline
Veja todas as 15 ofertas
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Um hotel novo, com boas acomodações, café da manhã com muita variedade. Possui quartos com acessibilidade para cadeirantes. Estrutura de academia e estacionamento coberto. Estavamos com uma criança e o hotel solicitou a documentação do mesmo, comprovando que prezam pela segurança e cumprem a lei. Possui um bom custo benefício

Data da estadia: agosto de 2021
Edmilson Pereira, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra. Verlaine!
Gerente Geral

Hotel excelente, ótima estrutura, profissionais capacitados, atendimento excepcional, excelente estrutura, indico de olhos fechados! Maravilhoso! Vale a pena conhecer, seja para hospedagem ou para evento!!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sra. Tatiana!
Gerente Geral

Excelente estrutura. Sala de reuniões com clima agradável e muito confortável .
Equipe da recepção educados e prestativos.
A localização é muito boa com acesso ao shopping.
Espero hospedar me em breve tbm.
Recomendo !

Olá Sra. Amanda!

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Estive mais de uma vez em eventos no Hotel Intercity, e só tenho elogios a fazer! Hotel excepcional! Estrutura top! Atendimento impecável! Equipe atenciosa e motivada! Comida boa (coffee break). Super recomendo!

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Edmilson Pereira, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá!
Ficamos felizes em receber seu depoimento sobre a sua experiência
em nossa area de eventos.
Contem sempre conosco.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O Hotel Intercity Patio Pinda é um hotel lindo, com excelente infraestrutura nas salas para receber eventos. O atendimento do hotel é espetacular, a área de alimentação é linda e ampla e a comida além de deliciosa tem grande variedade de opções!
Excelente custo benefício!
Super recomendo!!!! Nota mil!!!

Olá Sra. Juliana!