Fácil reserva, belo acolhimento. Serviço muito bom no restaurante. Pessoal agradável e competente. Cito os nomes dos funcionários que nos atenderam muito bem. Na recepção: Ana Paulo, Jéssica e Luiz Guilherme. No restaurante, o garçon: André Luiz.
As acomodações são excelentes, limpeza impecável. Localização estratégica, próximo à Rodoviária, mas numa avenida tranquila, sem barulho de trânsito. Acesso do automóvel livre da chuva... Foi muito fácil ficar lá, apesar de sermos 2 senhoras com mais de 80 anos!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Pioneer683285, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá Sra. Alcilea!

Ficamos felizes em receber seu depoimento sobre a sua experiencia em nosso hotel.
Agradecemos em especial, a sua menção aos nossos colaboradores.

Sempre que vier a nossa região conte com toda a hospitalidade da família Intercity
Pátio Pinda!

Gerente Geral

Excelente. Atendimento perfeito comida maravilhosa, vinho de excelente Safra . Recepcionista atende, atendimento no restaurante , café da manhã tudo impecável. Ambiente muito acolhedor Recomendo e pretendo voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pioneer683285, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Sra. Neide e Sr. Gilberto!
Ficamos honrados em receber seus comentários e observações sobre a sua experiencia em nosso hotel.

Esperamos revê-los em breve e poder recebe-los de braços abertos, com toda a hospitalidade da família
Intercity Pátio Pinda.

Edmilson Pereira

Hotel muito com boa localização, acesso direto ao shopping da cidade, e um serviço de recepção e de quarto muito bom, com destaque para a camareira Silvana e a recepcionista Ana Paula. As refeições são de ótima qualidade e com muitas opções.
Recomendo

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Olá Sr. Jonas
Em especial, agradecemos pela menção as nossas colaboradoras Ana Paula e Silvana.

Esperamos que retorne em breve.

Publicada em 16 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Ficamos por 5 dias em pinda para conhecer todo o vale. A escolhe do hotel foi perfeita. Perto de Campos do Jordão é pertinho de aparecida. O hotel fica do ladinho do shopping, super prático. O hotel é novinho e a equipe super acolhedora. Recomendo e voltarei sempre.

Data da estadia: janeiro de 2020
Pioneer683285, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de janeiro de 2020

Olá Sr Marcelos

Agradecemos por seus comentários sobre a sua experiencia em nosso hotel.

Sempre que vier a nossa região conte conosco.

Publicada em 15 de janeiro de 2020

Amei a estrutura e todo atendimento do intercity. Nossa equipe foi muito bem acolhida.
Fizemos treinamento em uma sala super ampla e confortável. Realmente, o Intercity é experiência incrível. Queremos mais vezes.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Pioneer683285, Gerente geral do(a) Intercity Pátio Pinda, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Olá Danielle!

Agradecemos por seus comentários sobre a sua experiencia em nosso hotel.

Sempre que precisar dos nossos serviços conte conosco.