“Ele está de volta!!”
Avaliação sobre Hopi Hari

Hopi Hari
10 de 14 atividades em Vinhedo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Hopi Hari voltou! O tempo no parque mostra o empenho e dedicação de toda uma equipe em receber bem cada um que entra pelos portões, o de logo de cara o presidente recebe o público com um largo sorriso no rosto e muitos abraços e apertos de mão.
Tem brinquedos para todas as idades ... muita energia no ar, é muito evidente que em.pouco tempo o parque dará novamente um grande up em suas operações!! Vale muito a pena!!

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui agora neste feriado, não estava cheio, estava limpo, com muitos banheiros e bebedouros.
Faltam boas opções de lanches, e também sorvetes. Mas é um bom passeio familiar.
Estacionamento para o dia todo R$ 29,90.
Não pode entrar com nenhum tipo de aerossol ou cortantes.

Avaliou em 3 semanas atrás

Chegamos as 11 horas e entramos no Parque, o pessoal foi bem camarada e gentil.

Dois adultos - três adolescentes.

Estava bem tranquilo de pessoas, e com um ótimo atendimento, bem conservadinho.
Algumas atrações estavam paradas mas as principais funcionando.

Alguns brinquedos tem "parada técnica" mas voltam a funcionar.

Comemos nas lanchonetes, simples mas bem gostoso.

Saimos era 18.30 - muito cansados

Foi um dia ótimo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente, diversão para toda a Familia, todos adoraram, diferentes opções para alimentação (lanches), vários banheiros e filtros espalhados pelo Parque. Ótimo atendimento dos funcionários. Recepção perfeita, apenas alguns procedimentos na entrada que devem ser melhorados, mas nada que estrague a diversão e o bom atendimento. O Parque não lota como no passado, o que possiblita brincar em todas as atrações.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente passeio em família. Pouca fila perto do que era antigamente o que pra mim foi um ponto forte. Lugar muito alegre e parece que agora os funcionários estão bem treinados e cordiais. Eu e minha família ficamos por 8 horas no parque e brincamos em todos os brinquedos exceto montanha russa que ainda não passa muita segurança. O site é meio confuso e não mostra o valor real dos passaportes e do estacionamento, que para nossa surpresa pagamos bem menos e as crianças não pagaram. os show são fantásticos e os artistas super talentosos. A noite o visual é bem legal.

Já visitou Hopi Hari? Compartilhe suas experiências!