“Voltando a ser bom”

A partir de
US$ 61,50*
Bilhete de Admissão Hopi Hari
9 de 15 atividades em Vinhedo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente passeio em família. Pouca fila perto do que era antigamente o que pra mim foi um ponto forte. Lugar muito alegre e parece que agora os funcionários estão bem treinados e cordiais. Eu e minha família ficamos por 8 horas no parque e brincamos em todos os brinquedos exceto montanha russa que ainda não passa muita segurança. O site é meio confuso e não mostra o valor real dos passaportes e do estacionamento, que para nossa surpresa pagamos bem menos e as crianças não pagaram. os show são fantásticos e os artistas super talentosos. A noite o visual é bem legal.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos um grupo de cinco sendo 1 criança de 5 anos, dois adolescentes e dois adultos todos conseguimos divertir.
Parque está pintado, bem colorido, mas ainda com atrações e brinquedos antigos precisando revitalizar.
Presidente recebe calorosamente os visitantes e encontramos com ele diversas vezes no parque atencioso com todos.
Funcionários atenciosos e prestativos. Ponto bem positivo.
Os lanches ainda estão Medianos.
Os poucos brinquedos que pegamos fila, foi super rápido.
Andamos em todos que estavam funcionando e poucos estão fechados.
Show final Hopi Night animado as crianças adoraram deixando uma despedida com boa energia.
Gostei do que vi, pois fomos um pouco preocupados.
Vale a pena!

Publicada 30 de abril de 2018

Eu e uma amiga saímos com o pescoço bem dolorido da montanha russa e uma mulher a nossa frente travou o pescoço. Estou escrevendo no dia seguinte após a ida ao parque e ainda sinto dores. Penso que pessoas propensas a osteoporose devem tomar cuidado, lembrando que hoje o parque sofre processo de um homem que ficou tetraplégico em decorrência de lesão no trecho da coluna logo após o pescoço (pesquisem nos jornais). Ele defende que o problema aconteceu por ter ido na montanha-russa do Hopi Hari.

Publicada 30 de abril de 2018

Como eu fui pouco após a reinauguração algumas atrações ainda estavam fechadas, mas a maioria estava aberta, garatindo uma boa diversão.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no parque pela segunda vez. Estive apreensivo, considerando as últimas notícias que li sobre ele (recuperação judicial, pouca estrutura), porém, cheguei e fiquei feliz com o que vi. O parque está em um estado muito bom! Atrações pintadas e com aspecto de novo.

No dia em que fui alguns (poucos) brinquedos estavam em manutenção, entre eles a torre.

Os lanches servidos estavam do agrado e com bom preço. Super acessível. O parque realmente atende ao promete!

O único ponto a desenvolver é que em um dos simuladores, um onde passeamos por uma mina, as televisões da parte anterior à entrada na sala estavam consideravelmente empoeiradas.

Já visitou Hopi Hari? Compartilhe suas experiências!