“Montanha russa e perigo para a coluna”
Avaliação sobre Hopi Hari

Hopi Hari
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 61,50*
Bilhete de Admissão Hopi Hari
9 de 15 atividades em Vinhedo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Publicada 30 de abril de 2018

Eu e uma amiga saímos com o pescoço bem dolorido da montanha russa e uma mulher a nossa frente travou o pescoço. Estou escrevendo no dia seguinte após a ida ao parque e ainda sinto dores. Penso que pessoas propensas a osteoporose devem tomar cuidado, lembrando que hoje o parque sofre processo de um homem que ficou tetraplégico em decorrência de lesão no trecho da coluna logo após o pescoço (pesquisem nos jornais). Ele defende que o problema aconteceu por ter ido na montanha-russa do Hopi Hari.

Publicada 30 de abril de 2018

Como eu fui pouco após a reinauguração algumas atrações ainda estavam fechadas, mas a maioria estava aberta, garatindo uma boa diversão.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no parque pela segunda vez. Estive apreensivo, considerando as últimas notícias que li sobre ele (recuperação judicial, pouca estrutura), porém, cheguei e fiquei feliz com o que vi. O parque está em um estado muito bom! Atrações pintadas e com aspecto de novo.

No dia em que fui alguns (poucos) brinquedos estavam em manutenção, entre eles a torre.

Os lanches servidos estavam do agrado e com bom preço. Super acessível. O parque realmente atende ao promete!

O único ponto a desenvolver é que em um dos simuladores, um onde passeamos por uma mina, as televisões da parte anterior à entrada na sala estavam consideravelmente empoeiradas.

Publicada 23 de abril de 2018

Ontem, dia 22/04 estive no Hopi Hari, o parque está ótimo!!!!!! Quase sem filas, pudemos aproveitar quase todos os brinquedos, funcionários atenciosos e prestativos, ao final do dia um show muito legal e animado, mantendo a energia boa do parque, super recomendo. Fomos em 4 pessoas e todos adoraram, com certeza iremos voltar

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fico muito feliz pela organização, limpeza, refeições, brinquedos, preços e espetáculos! Estão todos de parabéns! Hj viemos em 4 pessoas e 2 adolescentes para curtir o dia e realmente o parque está ficando top demais novamente! Com certeza retornarei com meus sobrinhos e amigos!

Já visitou Hopi Hari? Compartilhe suas experiências!