Aberto hoje: Fechado
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 30 de abril de 2018

Como eu fui pouco após a reinauguração algumas atrações ainda estavam fechadas, mas a maioria estava aberta, garatindo uma boa diversão.

Data da experiência: novembro de 2017
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no parque pela segunda vez. Estive apreensivo, considerando as últimas notícias que li sobre ele (recuperação judicial, pouca estrutura), porém, cheguei e fiquei feliz com o que vi. O parque está em um estado muito bom! Atrações pintadas e com aspecto de novo.

No dia em que fui alguns (poucos) brinquedos estavam em manutenção, entre eles a torre.

Os lanches servidos estavam do agrado e com bom preço. Super acessível. O parque realmente atende ao promete!

O único ponto a desenvolver é que em um dos simuladores, um onde passeamos por uma mina, as televisões da parte anterior à entrada na sala estavam consideravelmente empoeiradas.

Publicada em 23 de abril de 2018

Ontem, dia 22/04 estive no Hopi Hari, o parque está ótimo!!!!!! Quase sem filas, pudemos aproveitar quase todos os brinquedos, funcionários atenciosos e prestativos, ao final do dia um show muito legal e animado, mantendo a energia boa do parque, super recomendo. Fomos em 4 pessoas e todos adoraram, com certeza iremos voltar

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fico muito feliz pela organização, limpeza, refeições, brinquedos, preços e espetáculos! Estão todos de parabéns! Hj viemos em 4 pessoas e 2 adolescentes para curtir o dia e realmente o parque está ficando top demais novamente! Com certeza retornarei com meus sobrinhos e amigos!

Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito cru, todos os lanches comprados pelo família estavam de péssima qualidade. A crítica tem somente um objetivo: Melhorem Por Favor urgente, o consumidor não merece isso.