Aberto hoje: Fechado
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 10 de abril de 2018

A unica coisa que mudou foi a restrição com relação ao numero de visitantes diários no parque, o que da a sensação de que as filas diminuíram e os brinquedos estão funcionando muito bem, na verdade a restrição de acesso é uma estratégia, uma vez que os velhos problemas de paradas técnicas a cada 30m e sem previsão de retorno continuam em 90% dos brinquedos, mas você acaba não sentindo tanto pois como o parque esta vazio você sai da fila e vai para outro que esta vazio,
Visito este parque a muito tempo de 2002, e no quesito problemas técnicos eles não mudaram uma virgula, como disse continuam iguais, mas você não sente devido ao baixo numero de visitantes. A comida continua mediana, o despreparo de alguns funcionários em alguns brinquedos é muito visível,
Em alguns pontos a nova roupagem com personagens da DC e do Looney Tunes ficou boa e engraçadinha, mas ainda o custo do ingressox atividades oferecidas no parque ´é muito alto.
Na antiga torre, onde a jovem Gabriela morreu, depois da negligencia de anos naquele brinquedo, pois já era uma morte anunciada, todos os anos que foi, sempre tinha uma ou mais cadeira sem funcionar daquele brinquedo, o que acredito que depois da morte ou deveria ter sido desmontado, mas agora virou um palco de show, bem onde a menina morreu, o parque é enorme e teria espaço para fazer isso em outro loca, mas só mostra a tremenda falta de respeito com a memoria da jovem, seus familiares e a todos que presenciaram a cena horrível.
Acredito que é visita só é valida se você conseguir comprar o ingresso com 50% de descontou ou mais, pois seu custo benéfico é péssimo, o estacionamento também é bem salgado.
Caso você tenha um pouco de paciência vale mais ir uma vez por ano ao Beto Carrero , você gasta um pouco mais com o deslocamento e hotel, mas o parque tem o valor de ingresso incrivelmente barato perto do paraíso que ele é,
Visito o Hoppi Hari só se não puder fazer mais nada.

Publicada em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O parque continua com aparência de muito velho, pedir e esperar por comida é muito demorado mesmo o parque estando com poucas pessoas. Para voltar a valer a pena, esse parque precisa de uma renovação urgentemente. A aparência de velho na maioria dos brinquedos do parque, ainda causa uma sensação de insegurança. Na minha opinião esse parque precisa de uma reforma geral e novos brinquedos, senão continuará sendo uma parque fraco e ruim.

Publicada em 8 de abril de 2018

Fui pela primeira vez ontem, 7 de abril de 2018. Sobre a entrada: poderiam colocar toldos pras pessoas não assarem no sol de Vinhedo, que é bem forte. Ficamos uns 30 min na fila até entrarmos. Sobre os brinquedos: não senti segurança em vários brinquedos, tipo a roda-gigante e o elektron. Não tive coragem de ir na montezum pois tem cara que logo logo vai dar acidente, e eu que não quero ser a vítima. Muitas coisas enferrujadas. Sobre as comidas: não são absurdamente caras (refri 6, cerveja 10, pedaço de pizza 10), mas são bem ruins e mal feitas (Dica: leve seu lanche). O hamburguer deles é nojento. Sobre a estética: parece que parou nos anos 90, mas está pintado e bonito até. Uma coisa que irrita é o som alto em diversos lugares do parque (Ex: montanha russa do superhomem, a montanha russa escura).
Por fim: os brinquedos de criança e os aquáticos são tranquilos, o trem fantasma e o mundo encantado são péssimos, porém engraçados. O bate-bate é desconfortável,os shows tem cara de serem chatos, mas não vi nenhum. E as lojas de souveniers tem mais produtos looney tunes do que do próprio hopi hari (Queria ter comprado uma camiseta e não achei).

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O uso de drogas ilícitas no interior do parque é completamente liberado, diversos visitantes usavam na frente dos seguranças, que não faziam nada. Além disso, após as 16h acabou a água, não tinha mais refrigerante gelado e para conseguir comer qualquer coisa a fila era de 1h. Pior experiência em parques da minha vida!

Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visitei o Hopi Hari e pra minha alegria e surpresa o parque está voltando a ser o que era e o que é melhor sem as filas de horas que existiam tempos atrás. Durante um dia consegui brincar em tudo e ainda repetir minhas atrações favoritas. O Parque está bonito e bem conservado e os funcionários estão te atendendo bem. Os preços dentro do parque são justos, mas você pode levar água e lanches. O único ponto negativo que vou ressaltar é que no dia que fui ao parque vi uma briga generalizada entre funcionários do parque e o antigo dono ( segundo uma funcionária o mesmo pulou as catracas e invadiu o parque), os funcionários tentavam colocá-lo para fora,houve muita confusao, gritos e empurra empurra. Achei isso bem desagradável e me deixou bastante assustada de se tornar algo pior. Tirando esse fato que ocorreu logo pela manhã o dia foi bem divertido. Espero que o parque continue caminhando para total recuperação.