“Muito bom ”

16 de 337 Restaurantes em Vinhedo
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Custo benefício e atendimento nota 10!
Chef é uma figura e massas muito saborosas.
Local de fácil acesso e estacionamento na rua bem em frente.
Tem suco de uva delicioso e vinho da casa muito bom!
Recomendo!!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar e ambiente extremamente limpo e aconchegando, lembra uma cantina italiana realmente, o atendimento é excelente principalmente do cheff que prepara as massas deliciosas, um sabor incomparável, indescritível, e um bom humor que contagia o cliente enquanto prepara nossos pratos! Gosto muito de vir a esse restaurante e recomendo a todos, minha única tristeza é a barriga cheia que chega a doer antes de ir embora, não dá vontade de parar de comer!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Os pratos servidos são bons, o destaque fica para o vinho da casa e o chef que prepara as massas. Fora isso os
valores são bons

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cantina com uma comida deliciosa! Massas frescas, Buffet de Carnes e Massas e ainda sobremesas! Ótimo lugar!

Avaliou em 15 de novembro de 2017

O espaço é muito agradável e familiar.
Massas frescas e muito bem feitas pelo Cheff Ricardo(tenho quase certeza que este é o nome dele), que é uma atração a parte.
A Parte de buffet também é bem servida. Vale a pena a visita, e volto sempre!!!

Os viajantes que viram Lanchonete e Restaurante Azzolin, também viram

Já visitou Lanchonete e Restaurante Azzolin? Compartilhe suas experiências!