“Comida OK. Atendimento péssimo.”
Avaliação sobre Taverna do Chef Nico

Taverna do Chef Nico
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comida OK. Atendimento péssimo. Fomos muito bem recebidos pelo Ed, porém o restante deixou muito a desejar. O outro garçom que nos atendeu, o qual não me lembro o nome, não foi nada simpático. Não esboçou nenhum sorriso, nenhuma pro atividade e esteve sempre com muita má vontade para nos atender. Sinceramente, não tenho nenhuma vontade de voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020

Pedimos a cesta com massa de pizza e burrata de entrada e a burrata estava divina...
A massa com frutos do mar estava muito boa também....

Antepastos maravilhosos...

Publicada 19 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento: bom e prático sem enrolação. Procurem o garçom Flávio.
Comida: um cardápio italiano muito variado. Se vai com 4 ou seis pessoas e quer comer bem sem gastar muito peça a parmegiana para duas pessoas que vem bem generosa.
Bebidas: Recomendo o vinho italiano Volparo. Está num preço bastante justo e é um vinho espetacular.
Não pedimos sobremesa mas uma amiga quis experimentar Tiramisu. Deve valer o preço (25R$) mas o bolso não permitiu.
Resumindo: almoço de domingo. Você está indeciso? Vá sem medo.
Ah, ia esquecendo. É bom chegar 12h30 pois depois das 13h fica logo cheio. Não pude avaliar esperas pois não ficamos muito.
Todos estão de parabéns.
Voltarei lá em breve.

Publicada 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Apesar de ser uma excelente casa de culinária italiana, gosto muito das pizzas italianas servidas a noite, o molho de tomate é excelente e os ingredientes de recheio são de ótima qualidade. Altamente recomendado.

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Otimo atendimento, ambiente familiar e melhor que tudo a comida!

Recomendaçao de um amigo foi experimentar o ragu de cordeiro. Bom demais! Quero voltar pra comer o macarrao com carnonara q foi a outra recomendacao!

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Taverna do Chef Nico? Compartilhe suas experiências!