“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Don Cordero Churrascaria

Don Cordero Churrascaria
22 de 337 Restaurantes em Vinhedo
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fantástico restaurante. Excelente atendimento, carnes nobres e suculentas. Rodízio de saladas com muita variedade, tudo muito fresco. Recomendo e volto com certeza!

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O buffet de saladas é muito bom, mas, por se tratar de uma churrascaria, esperávamos que as carnes fossem as estrelas. O cardápio é bem variado, mas só passava em nossa mesa Bife Ancho e risoto. Após comentarmos com o garçom, começaram a nos servir melhor, mas ainda sim deixou a desejar. Minha carne predileta, assado de tira, estava muito duro e com excesso de gordura. Se espera de um restaurante desse porte um cuidado maior com as carnes servidas, até por terem um modelo similar a uma churrascaria de SP que, para mim, é a melhor de todas!

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Brigada ainda não está ajustada. Tem que pedir mais de uma vez. Carnes precisam ser mais quentes. Preço dos vinhos é altissimo

Avaliou em 3 de abril de 2018

Local muito bonito ....mas deixa a desejar na qualidade da carne ....carne servida fria ....acredito que era requentada ....nunca mais volto .

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um local amplo, com varandas e salões bem cuidados. Tem uma área pequena para crianças e áreas que podem ser fechadas para eventos, já com projetor e telão.
A opção de uma carne e de se servir a vontade no buffet não perde em nada a qualidade da opção de rodízio.
Pessoal de atendimento bem humorado e atentos. As carnes que pedimos foram duas picanhas e um baby beef. No ponto desejado, macias e muito bem servidas. Vale a pena. Recomendo.

Já visitou Don Cordero Churrascaria? Compartilhe suas experiências!