“Tinha tudo pra ser melhor”
Avaliação sobre Churrascaria Laço De Ouro

Churrascaria Laço De Ouro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Localizado no centro de Corumbá-MS, o Laço de Ouro oferece ao público ambiente aconchegante e descontraído, valorizando as culturas e culinárias regionais. No almoço um cardápio a cada dia com delicioso e tradicional Rodízio de carnes, e também ha opção de buffet livre e por quilo. À tarde e noite, opções criativas de petiscos, excelentes pratos a la carte acompanhado por bons vinhos e Chopp super gelado. Ambiente climatizado para você e sua família passarem momentos agradáveis.
Publicada 15 de março de 2018 via dispositivo móvel

Nos 2 dias que fui almoçar, por volta das 14h, as carnes estavam todas duras e bem passadas.
Talvez eu tenha ido tarde demais, vamos dar um desconto pra casa.
A comida estava fria no buffet, e nem há que se falar que seja por causa da alta temperatura da cidade, afinal o restaurante é climatizado.

Os garçons e o dono são gentis e educados.

O ambiente é agradável.

Vale outro voto de confiança.

André M, Gerente de relações com clientes do(a) Churrascaria Laço De Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de julho de 2018

Boa tarde
Muito obrigado desde já pela sua avaliação.
Nossa família agradece muito pela preferência e confiança em nossos serviços. O Laço de Ouro são vocês que mantém sempre acesa a chama da nossa casa. Somos imensamente gratos pela sua presença. Grande abraço e volte sempre.

Publicada 3 de março de 2018

Esse restaurante é um dos poucos da cidade em que se pode chegar mais tarde da noite e pedir um prato. Funciona como um local de encontro na cidade, com música ao vivo, que aliás, não permite aos que se sentam na calçada que conversem com conforto. Para quem pretende conversar com mais tranquilidade o ideal é sentar dentro do restaurante que também conta com um espaço kids. Como é churrascaria, mas serve também massas e peixes, não se pode esperar muito dos pratos. Serve o curioso "Pica lo macho", um prato para acompanhar bebidas com carne, azeitonas, batatas fritas, cebola, pimentão e molho de tomate.

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Música ao vivo com som muito alto, para reuniões não recomendo, precisa gritar para conversar, carta de vinhos muito fraca, assentos desconfortáveis e muitos pedintes (mendigos) usuários de drogas no local. Chopp com muita espuma e alertamos o garçom. Não recomendo.

André M, Gerente de relações públicas do(a) Churrascaria Laço De Ouro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de julho de 2018

Boa tarde.
Comentário lamentável, seu comentário não coincide com a realidade do Laço de Ouro.
Nossa casa foi planejada com o melhor conforto para todos que aqui vem, para proporcionar momentos agradáveis e de boa recordação,
Estamos a disposição para qualquer dúvidas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pintado grelhado sensacional. Pena ter moscas atrapalhando a degustação. Também achei um pouco caro.

Muito obrigado desde já pela sua avaliação.
Pena ter achado um pouco caro o prato, mas garantimos que servimos filé de pintado realmente e em específico o lombo, parte nobre do peixe.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante caro demais.

Poucas opções de comida.

Atendimento excelente e comida bem e levemente temperada.

Se quer gastar dinheiro, é um ótimo lugar. Em fevereiro o peso estava em torno de R$ 55,00.

Muito obrigado desde já pelo contato e avaliação.
Não são caros.
Nossos preços são equiparadas com os demais estabelecimentos do local.
Não podendo comparar com estabelecimentos que na maioria nem seus colaboradores são registrados, sem alvarás e todo o restante necessário para se abrir um estabelecimento para servir refeições, etc.

Já visitou Churrascaria Laço De Ouro? Compartilhe suas experiências!