“Pintado Maravilhoso”

Churrascaria Laço De Ouro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Localizado no centro de Corumbá-MS, o Laço de Ouro oferece ao público ambiente aconchegante e descontraído, valorizando as culturas e culinárias regionais. No almoço um cardápio a cada dia com delicioso e tradicional Rodízio de carnes, e também ha opção de buffet livre e por quilo. À tarde e noite, opções criativas de petiscos, excelentes pratos a la carte acompanhado por bons vinhos e Chopp super gelado. Ambiente climatizado para você e sua família passarem momentos agradáveis.
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pintado grelhado sensacional. Pena ter moscas atrapalhando a degustação. Também achei um pouco caro.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante caro demais.

Poucas opções de comida.

Atendimento excelente e comida bem e levemente temperada.

Se quer gastar dinheiro, é um ótimo lugar. Em fevereiro o peso estava em torno de R$ 55,00.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Precisa melhorar a qualidade da pizza.
Massa ruim e dura.
Pedaços de cebola ruins. Utilizou a camada depois da casca. Aspecto ruim.

No Carnaval , banheiro estava sujo. Poderia reforçar a limpeza.

Garçons atenciosos e prestativos.

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018

Pedi uma picanha.. e ela veio horrível.. borrachuda. Chamei o garçon e expliquei..Ele simplesmente me ignorou.... Não consegui comer a minha carne! Nem me ofereceram trocar. Pedi pra chamar o gerente... e nada!!! Nem desconto da conta... tive que pagar tudo e sai super insatisfeita! Não recomendo.

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente, ótima comida. O proprietário é muito amável, garçons gentis, ambiente excelente. Carne de primeira, excelente buffet

Já visitou Churrascaria Laço De Ouro? Compartilhe suas experiências!